Ho ho ho... tomara que gostem do meu "presente" de Natal.
Adorei a Emanuelle quando a conheci na Bienal do Livro este ano.
Encontrei esse vídeo com ela que não poderia deixar de trazer para o blog.
FELIZ NATAL !!!!
.´♥¸. descobrindo (com o noivo) como organizar o próprio casamento .´♥¸.