Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador idéias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador idéias. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Noivo super-herói? rs

Que tal aproveitar essa idéia em que o noivo e os padrinhos estão usando por baixo da camisa social camiseta de super-heróis? rs


Para ver mais um pouco de nerdices em casamentos confira outras fotos na Revista Galileu.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Contratos que fechamos nessas últimas semanas: Decoração, Música da igreja

A cada contrato fechado é menos um item para nos preocuparmos. A-D-O-R-O quando pego o check-list e risco um item. Ou, no caso do check-list disponível na barra lateral do blog, incluo mais um item. :)

Fechamos nessas últimas semanas os seguintes contratos:

Música da cerimônia religiosa: serão 7 músicos para poderem tocar todas as músicas que escolhemos, em especial a da saída, que será a mesma que tocada quando fui pedida em casamento pelo noivo, na Place des Vosges (a mais antiga da cidade).
Pois é, ele escolheu uma praça linda de Paris e um momento mágico, com uma orquestra tocando ao vivo. É real, fotografei e filmei antes de imaginar que ele iria aproveitar o fundo musical para me pedir em casamento.
Detalhe inesquecível: ele pediu para que eu o filmasse sem que eu tivesse noção do que ele iria aprontar. Estava filmando, até que ele me pediu e eu fiquei ali, sem reação para depois ficar com a câmera pendurada no braço filmando o chão enquanto nos beijávamos. kkk

Decoração do salão: acho que a decoradora entendeu o que estávamos querendo e ficará com a nossa cara. Não foi mega caro como andamos vendo por aí e terá o necessário para ficar bonito e aconchegante.
Ficamos bem felizes.
Encontrei a Vera ontem no salão e ela desenhou um mapa do local.

Decoração da igreja: esse é um capítulo a parte, porque a igreja praticamente nos empurra para a floricultura. Beeeem desagradável. Como levei orçamento de outro lugar conseguimos negociar o preço, mas eles são bem difíceis de jogo. No final sugeri colocar fitas brancas no lugar de heras e o orçamento diminuiu R$ 200. Detalhe que essas fitas eu vi na semana passada nas fotos do casamento dos meus pais que foi na mesma igreja. Se dependesse da floricultura a gente morreria sem saber que existe, mesmo após vários comentários das outras noivas que não queriam que ficasse muito cheio o corredor onde iremos passar.

Bem-casado: escolhi o sabor tradicional (pelo menos aqui no Rio, kk) e mais em conta: doce de leite. Com papel rosa e fita amarela clara. Eles são deliciosos e acredito que ficarão lindos.
Queria apenas ver se conseguia colar uns adesivos pequenos atrás com uma mensagem para os convidados, para que sejam a nossa lembrancinha. Se alguém tiver alguma sugestão pode escrever. :)

sábado, 3 de abril de 2010

Decoração... dúvidas mil

No início do planejamento do casamento não imaginei que a decoração fosse dar tanto pano pra manga. Pois é, além das opções serem muuuuitas, os preços são beeeem salgados para o nosso orçamento.

Como a maioria das noivas, sei o que não quero mas tenho várias dúvidas sobre o que quero. Num momento escolho um arranjo e no momento seguinte fico na dúvida entre vários outros que vi numa revista ou em tantos sites que encontro por aí.
Fico dividida entre o que parece ser o óbvio e mais fácil e o que combina mais comigo e essa minha mania de me rebelar com o que está na moda. Para mim decoração não tem que seguir moda, mas o estilo de quem vai desfrutar o ambiente.
Já fui da decoração clássica à moderna, passando pela rústica e provençal, por enquanto nem confirmei as cores. Mas estas estão praticamente certas como: rosa, amarelo e azul.
Idéias? Fotos? Podem dar dicas que serão todas muito bem recebidas, CLARO!!! :)

Será que quero muito? Uma decoração com a minha cara e que seja BBB. Peguei a indicação de mais um decorador, esse me garantiram ser barateiro. Devo entrar em contato na segunda-feira e depois conto.

Dicas úteis:

As fotos legais que eu vou encontrando coloco no meu álbum do Picasa, separado por tema, como está no menu da direita. Seguem alguns links direto do álbum:
- Decoração

- Decoração - lounge

Alguns sites americanos possuem decorações que são de fazer sonhar, mas muitos detalhes podem ser adaptados e utilizados nos casamentos brasileiros. Entre vários sites, destaco um que conheci hoje: Project Wedding (outros estão na lista de links à direita).

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Idéias de lembrancinhas - difícil é escolher

Já pensei em várias idéias para lembrancinhas e quero alguma que não custe muito e tenha a nossa cara, de preferência feita por nós.
Vou trazer para o blog essas idéias e também as que não estão nesse perfil que busco, mas que possam ser interessantes para outras noivas.
Minha idéia mais recente, que está em fase de pesquisa, é oferecer vasinhos decorados com arruda plantada, sendo tanto a decoração quanto a plantação feitas por nós.

Encontrei esses vasinhos de violeta que ficaram lindinhos arrumados na mesa. Acho uma ótima idéia para um casamento de dia, principalmente ao ar livre. Serve como lembrancinha e como decoração.



Repare só como detalhes fazem a diferença: são caixinhas simples, mas que com as fitas colocadas de forma diferente dão um efeito e tanto na decoração da mesa.



Outra idéia interessante é criar um "Cantinho do Chocolate", onde seus convidados poderão guardar chocolates em caixinhas personalizadas por você. O molde da divisão interna da caixinha pode ser visto aqui.




Essas idéias fofas são da Martha Stewart.
Beijos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dica de site: American Bridal

Esse site é muuuito fofo, dá vontade de pedir praticamente tudo. Pena que o frete custe tão caro... Tem coisa que dá vontade de comprar para mim. rs
Mas, se não der para encomendar nada, pelo menos dá para aproveitar várias idéias.















terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dicas de surpresinha para o grande dia

Eu já dei a sugestão para o meu noivo (que agora se auto-intitula de super-noivo; deve ser pela quantidade de lugares que o tenho levado, rs).
Imagino como deve ser gostosa uma surpresinha no nosso grande dia.
Quem sabe uma mensagem amorosa no celular (tenho que dizer que ele já faz isso no dia-a-dia, mas não custa lembrar, né?), um bouquet de rosas que pode depois decorar nosso quarto na noite de núpcias, um bilhetinho deixado em um local estratégico...

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers