Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador ano novo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ano novo. Mostrar todas as postagens

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010: esse É o ano do meu casamento!!!

Achava um exagero quando falavam que meu casamento estava próximo, que "já" seria em julho. Até parecia que já estávamos no próprio ano. E eu pensava: "ah, é só no ano que vem...".


Agora o "ano que vem" chegou e este É o ano do meu casamento. Confesso que deu frio na barriga quando me dei conta da proximidade.

Há muito tempo já não pensava que iria me casar, apenas iria naturalmente morar junto com um namorado que amasse e, no máximo, iríamos ao cartório.
Ano passado deparei-me com um noivo querendo marcar a data, reservar igreja, fazer festa. Foi engraçado, porque acredito que na maioria das vezes ocorre o inverso, vem da noiva a "pressão". Ele falou para mim: "ah, se você quisesse mesmo casar já teria ligado para a igreja para marcar a data". Fiquei tão surpresa que decidi entrar no clima e lá fomos nós no dia 11/08 marcar a data (20/03) que depois foi adiada (24/07), inclusive com troca de igreja. Por falar nisso, precisamos cancelar a data na primeira igreja porque estamos com reserva em duas para o mesmo dia e horário. rs


Esses últimos meses foram marcados pelas nossas descobertas sobre o mundo do casamento, pelas compras de revistas e livros, pelas feiras que visitamos, pela procura do local ideal para a recepção, pela criação desse blog e do nosso site no Prometo, pelas trocas incontáveis (e maravilhosas)  nas listas de noivas e nos blogs, pelas certezas e dúvidas, pela reconciliação com a minha avó que todo esse clima impulsionou, pela esperança de ser capaz fazer melhor, pela conquista do HEXA-CAMPEONATO do Flamengo(que tão poucos acreditavam ser possível, assim como a sobrevivência do Flu) que me fez chorar de alegria, pela dúvida se sou DDA (o que poderia explicar muitas dificuldades), pela certeza de que faz bem pensar na vida e no que estamos e podemos fazer com ela.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010 e uma breve reflexão sobre 2009


Dica: clique na imagem para ler todas palavras que formam 2010. Eu adorei! 
Para salvar a imagem como papel de parede clique aqui (há duas cores e vários tamanhos).

Aproveitei a idéia do blog da Letticiae Bittencourt para trazer ao blog como reflexão da vida e do ano. 

1) O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?
Marquei a data do meu casamento.

2) Você manteve as resoluções de Ano-Novo de 2009 e fará novas para 2010?
Fiz resoluções que cumpri e depois chutei o balde (emagrecer, depois engordei), fiz resolução que não cumpri (estudar para concurso) e fiz coisas que não tinha idéia que faria. Com certeza irei pensar em coisas mais concretas como resoluções para 2010.


3) Que lugares você visitou?
A casa dos amigos (vale? rs), Canoa Quebrada, Fortaleza, Teresópolis, Resende (não lembro se teve mais).


4) O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?
Dinheiro, emprego, trabalho mais "certo".


5) Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança?
11/08 - data em que fomos a igreja pela primeira vez para marcar nosso casamento, saímos de lá felizes feito criança que ganha uma bicicleta.

6) Qual sua maior realização no ano?
Ter conseguido dar todo o apoio ao meu noivo e a família dele e ter tido senso prático para resolver questões necessárias em uma fase delicada. Tive dúvida se conseguiria.


7) Qual foi o seu maior fracasso?
Não conseguir continuar emagrecendo como no primeiro semestre. Acabei engordando de ansiedade depois que marcamos a data.

8) Você teve alguma doença?
Conjuntivite alérgica (isso existe!! descobri em 2008 quando tive pela primeira vez).

9) Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu monitor de 20'. Ainda estamos em lua-de-mel :))

10) Que comportamento mereceu comemoração?
Ter ligado e visitado minha avó depois de alguns anos afastada (por motivos reais que me magoaram).

11) Que comportamento foi deprimente?
Minha falta de comprometimento com os estudos e o trabalho.

12) Para onde foi a maior parte do seu dinheiro?
Para as contas do dia-a-dia, seguro do carro, IPVA, plano de saúde...

13) O que te deixou realmente feliz?
As vitórias do Flamengo e a escolha da data do meu casamento.

14) Que canções sempre vão te lembrar de 2009?
"Vamos Flamengo, vamos ser campeão, vamos Flamengo..."

15) O que você queria ter feito mais?
Queria ter lido e estudado mais

16) O que você queria ter feito menos?
Queria ter comido menos leite condensado e biscoito de chocolate.

17) Como vai passar o reveillon?
Não sei. A certeza é que será longe do meu noivo que está viajando.

18) Você se apaixonou em 2009?
Apaixonei-me pelo homem que encontrei em meu noivo depois de uma tristeza em nossas vidas, apaixonei-me pelo companheiro que ele foi e é, dando-me apoio e incentivo mesmo quando me recuso a aceitar.

19) Qual foi seu programa de TV favorito?
São tantos... rs
CQC, Caras e Bocas, Samantha Who?, Ugly Bety, Grey's AnatomyPisando na Bola, Por toda minha vida sobre o Claudinho.  
Os jogos do FLAMENGO que esse ano se tornou PENTA-TRI CAMPEÃO ESTADUAL e HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO. ;-))))

20) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Não odeio ninguém, nem político. Mais fácil ter desprezo.

21) Qual foi o melhor livro que você leu em 2009?
O mais gostoso foi "Fiquei Noiva!" e o mais útil o "Joomla! Guia do Operador" (não estou considerando os livros jurídicos).

22) O que você quis e conseguiu?
Fortalecer a união entre eu e meu noivo, e também ter a minha mãe muito presente em minha vida.


23) O que você quis e não conseguiu?
Encerrar o ano mais magra.


24) O que você fez no seu aniversário?
Saí para comemorar com as pessoas que mais amo: minha mãe, minha irmã e meu noivo.

25) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Meu sogro não ter ido.

26) Como descreveria seu modo de se vestir em 2009?
Descontraído e confortável, com minha personalidade, meu humor do momento, combinando o chinelo com o biquini, com a canga, o brinco (minha irmã não aguenta isso rs).

27) O que manteve a sua sanidade?
Meu noivo, o blog e as listas.

28) De quem sentiu falta?
Do meu pai e do meu avô, principalmente agora que começamos os preparativos para o casamento.

29) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?
As meninas do Noivas Rio e dos blogs.

30) Uma lição valorosa que aprendeu em 2009:
Preciso acreditar mais no meu potencial para realizar meus planos agora, ao invés de arrumar desculpas para procrastiná-los.
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers