Estava na maior ansiedade pela caricatura que a gente encomendou do André Mello, com medo de não tempo de utilizarmos para o casamento.Mas quando a caricatura chegou não abri o arquivo, fiquei esperando o Fernando chegar à noite para vermos juntos.
Vocês não têm noção, ficou muuuito legal.
A gente ficou bem parecido, dá para reconhecer fácil, o que eu acho um barato.
O André é um doce, me colocou com um corpinho de 10 anos atrás. Uma cinturinha... Mas quem sou eu para contestar, né? hahaha
Quem viu (minha mãe, minha irmã e meu cunhado, além do casal 20, nós) adorou e se divertiu. :)))
Ficamos tão empolgados que escrevi para o André para ver se tem condições dele fazer uma outra caricatura, dessa vez estilizada. Fiquei viciada! "Ansiedade Parte 2", ele ainda não respondeu. rsPeço desculpas por não colocar aqui a caricatura, mas queremos manter a surpresa até o dia do casamento, por isso vou continuar com o desenho "básico" no meu perfil.
Recomendo MUITO o trabalho dele. O traço é realmente especial.






