Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador desenhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desenhos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caricatura - chegou a nossa :)

Estava na maior ansiedade pela caricatura que a gente encomendou do André Mello, com medo de não tempo de utilizarmos para o casamento.
Mas quando a caricatura chegou não abri o arquivo, fiquei esperando o Fernando chegar à noite para vermos juntos.

Vocês não têm noção, ficou muuuito legal.
A gente ficou bem parecido, dá para reconhecer fácil, o que eu acho um barato.
O André é um doce, me colocou com um corpinho de 10 anos atrás. Uma cinturinha... Mas quem sou eu para contestar, né? hahaha

Quem viu (minha mãe, minha irmã e meu cunhado, além do casal 20, nós) adorou e se divertiu. :)))

Ficamos tão empolgados que escrevi para o André para ver se tem condições dele fazer uma outra caricatura, dessa vez estilizada. Fiquei viciada! "Ansiedade Parte 2", ele ainda não respondeu. rs

Peço desculpas por não colocar aqui a caricatura, mas queremos manter a surpresa até o dia do casamento, por isso vou continuar com o desenho "básico" no meu perfil.

Recomendo MUITO o trabalho dele. O traço é realmente especial. 

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Caricaturas ou noivos fofinhos?

Ainda não decidimos se iremos fazer caricatura.
Provavelmente não. Acho mais barato e prático $$$ utilizarmos algum dos muuuuitos desenhos de noivinhos-fofinhos disponíveis na internet. Irei organizar meus favoritos e passar o link.

Vi alguns bonequinhos de biscuit lindinhos para o topo do bolo. Na loja eles fazem no estilo caricatura ou no estilo "fofinho".

Acredito que o legal seja seguir o mesmo padrão, ou caricatura para tudo (convite, topo de bolo, lembrancinha) ou fofinho. Ou será que sempre igual ficará repetitivo e enjoativo? Hmmm muitas dúvidas... rs


Deixo aqui uma sugestão de serviço de caricatura que encontrei na internet e achei bem legal, mas um pouco salgado o preço, pelo menos para meu orçamento...

A loja que visitei aqui no Rio (Design Eis) fica no Shoppping Downtown e no site dá para conhecer um pouco do trabalho deles.

Lá eu pedi orçamento de convite que devem me passar na semana que vem.
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers