Na Bienal (não vou entrar em detalhes sobre a Bienal, onde passamos o dia inteirinho, sem exagero!) fui com meu noivo no stand da Editora Hama (do livro "Casar é Muito Fácil") que estava no último pavilhão.
Fizemos a festa por lá!! Tiramos algumas dúvidas e aproveitamos as imperdíveis promoções.
O livro estava por R$ 20 e cada revista "Noivas Rio de Janeiro" estava por R$ 5.
Havia também uma promoção para ganhar a bolsa da revista (com dois sabonetes da Granado) que não largo mais, afinal "Eu sou uma noiva do Rio de Janeiro". rs
Agora a bolsa está a venda no site da editora por R$ 15. Dá até vontade de comprar outra, porque é muito prático usá-la. Normalmente uso-a para colocar meu caderno com anotações sobre o casamento, uma pasta de plástico com papéis sobre casamento, uma revista e ainda cabem minha agenda e meu estojo de caneta, fofo e rosa da PUC, que ganhei do meu noivo-querido quando marcamos a data na igreja da PUC. Às vezes a agenda e o estojo vão na bolsa tiracolo.
Por uma sorte incrível estavam as duas autoras do livro, que conversaram e autografaram. Depois que viram meu noivo lamentaram por eu não ter avisado que ele estava lá porque teriam autografado para o casal. Mas tudo bem.
Conversamos, principalmente com a Emanuelle, que é a simpatia em pessoa. Ela pediu para me fotografarem com ela e colocou nossa foto no seu blog Casar é Fácil (eu estava sem câmera - buá). A foto pode ser vista aqui (estou de lilás segurando o livro, na última linha).
Detalhes imperdíveis: Como não tínhamos mais mão nem braço para carregar tantos livros que já havíamos comprado e que ainda queríamos comprar (meu noivo estava com mochila e nós dois cheios de sacolas - que saudade da Bienal - rs), só compramos 3 revistas (com cerca de 300 páginas cada).
Estou lendo as revistas e indico para todas as noivas cariocas. São EXCELENTES!!!
Ao ler uso marca texto rosa para marcar várias dicas. Também faço dobras pequenas (em cima) em algumas folhas que quero destacar.
Claro que ainda não tive tempo de ler todas as revistas. Afinal, estou aproveitando cada pedacinho de cada página.





