Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador madrinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador madrinhas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chá de Panela - Email para as madrinhas e super-madrinhas

Eu e o Fernando temos 4 madrinhas e 2 super-madrinhas (cargo que inventei para nossas irmãs comentado em post anterior). Hoje escrevi email para elas fazendo uma breve apresentação das 4 primeiras para que se conheçam já que se viram apenas rapidinho em uma comemoração ou outra e agora irão dividir o altar.

Enviei um arquivo que tinha com brincadeirinhas de chá de panela e pedi encarecidamente que não façam brincadeirinha que nos lambuze.

O chá está marcado para o dia 08/05 e estou bolando alguma lembrancinha para os convidados.
Como tem convidado que lê o blog, depois do chá eu conto, tá?

Para quem está pensando no próprio chá ou está ajudando uma amiga indico muito o blog Chá das Panelas, tem muita coisa fofa e útil. Dá vontade de adiar (bricadeirinha!) o chá só para fazer as coisinhas que aparecem lá. Para mim não vai dar tempo de bolar muita coisa porque eu sou (como já disse em outros posts) enrolada e está um pouco em cima, mas para próxima amiga que marcar casamento vou indicar muita coisa de lá com toda certeza. Ele é legal porque as leitoras enviam relatos de seus próprios chás para ele, o que enriquece bastante o conteúdo e o torna superinterativo.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Convidei minhas madrinhas, finalmente :)

Acreditem, apesar de minhas madrinhas (Carla e Fabiana) estarem escolhidas desde o ano passado só as convidei agora, faltando pouco mais de três meses para o casamento.
Importante dizer que, apesar de amigas, elas realmente não sabiam se seriam convidadas. Eu simplesmente não falava nada sobre os padrinhos porque queria fazer um convite especial daqueles lindinhos que a gente encontra pela internet. Além disso, ultimamente a gente estava se encontrando sempre com mais amigos e queria que o convite fosse num momento mais reservado e que estivessem presentes tanto meu noivo quanto os respectivos padrinhos.
Engraçado que eu falava aqui em casa: "ah, isso é coisa para madrinha mas ela nem sabe ainda que é a madrinha"... rs.
Minha mãe ontem quando soube que fizemos o convite (depois da vitória do Flamengo - eles assistiram o jogo com a gente) deu um "aleluia". rs
Um casal eu convidei na sexta-feira, dia 2/4, e o outro, por conta dessa "semana complicada", nesse domingo, dia 11/04.
Claro que toda essa demora foi motivo de riso e alívio :)

E só entre nós, já deveria ter feito esses convites há meses para "arrastá-las" para tantos eventos de noivas que fui com o Fernando.

Questão da roupa das madrinhas: acho que nesse aspecto sou uma noiva muito tranquila. Nem pensei em criar restrições nem determinar cores para serem usadas.
Só mesmo um vestido estampadão eu não gostaria muito para não correr o risco de ficar um carnaval com cada madrinha com um vestido mais estampado que o outro. Mas acho que esse risco eu não corro. Eu comento gentilmente que se não for estampado será melhor. :)

> Minha madrinha, Fabiana, já tem um vestido novinho que tinha comprado para um outro casamento, no ano passado, mas que não pôde usar. Até pensamos em brincar com ela para que usasse qualquer cor exceto a que sabemos ser do vestido, mas na hora H eu não aguentei e já fui logo falando: "pode usar o vestido que quiser". rs

Questão da roupa dos padrinhos: falei para eles resolverem com o noivo que também recebeu carta branca para escolher o seu terno e gravata. Mas claro que adorei a idéia do noivo de usar gravata rosa, um rosa bem claro e discreto.

Criei um "cargo" novo: nossas irmãs são nossas super-madrinhas.
Como minha irmã não deixaria de ser minha madrinha e eu não queria lotar o altar, que é pequeno, resolvi dar a ela uma posição mais especial ainda, ela estará com a minha mãe, não em substituição ao meu pai, que acho que pai não se substitui. Estará lá por ser quem ela é: minha irmã e mega-super-amiga.
Da mesma forma estará minha cunhada, também como super-madrinha, ao lado da minha sogra, pois infelizmente nem meu pai nem meu sogro estão entre nós.
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers