No site do Bom Dia Brasil, jornal matutino da Globo, está disponível um teste para sabermos que tipo de noiva somos.Acabei de fazer o teste e, adivinha... sou uma "NOIVA CENTRADA". kkk
"O planejamento da festa pode não tomar conta 100% da sua vida, mas você sabe que é preciso ser organizada. Seu dia será maravilhoso, mas não precisa ser perfeito. Você combina tudo com o seu cerimonialista, confia nele e espera se divertir no casamento."
Sei não... façam o teste e depois voltem para contar com são, porque ainda não estou 100% certa de que sou uma noiva "centrada", apesar de parecer muito tranquila para uma noiva há exatos 61 dias do casamento.:))
"Faça o teste e descubra se precisa relaxar na hora de planejar seu casamento."








