Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sou enrolada, é fato

Pois é, depois de ter criado o blog com o nome "Do Noivado ao Altar" achei que ele não retratava tudo que pretendia escrever, já que depois do altar tem a lua-de-mel, os agradecimentos dos presentes recebidos, a casa nova...
Aí pensei, pensei e achei que seria legal "Do Noivado ao Casamento", mas este endereço já estava registrado, apesar de não tem nenhum blog no ar.
Apelei e coloquei "Noivado ao Casamento". Mas sabe quando tem uma coisinha incomodando e você fica pensando nela vez ou outra?
Pois é, a falta da preposição "do" no nome do blog era essa coisinha. (se meu noivo ler isso vai dizer que eu sou "chatinha", vai ver ele tem razão... rs)
Enfim, como minhas leitoras são fundamentais, e depois de um tempo sem comentários geral (esqueceram de mim!!! snif snif) a Ju disse que o endereço novo não estava aparecendo com as atualizações.
Antes de perder mais leitoras, resolvi logo a questão e voltei para o nome inicial.

Tá bem, não vou generalizar, mas que tem mulher chatinha e enrolada, isso tem.
E acho que sou uma dessas. rs

Alguém mais se candidata?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu segundo selinho - NOIVA muito feliz



Meninas, preciso dizer que "Eu sou uma NOIVA muito feliz", mas um pouquinho enrolada também. Recebi, da Esther, meu segundo selinho no dia 29/09/09, mas só agora consegui colocá-lo no blog. Não porque não tenha gostado. ADOREI e fiquei MUITO MAIS FELIZ!! Acabei me enrolando mesmo.
Esther, desculpe-me pelo atraso e MUITO OBRIGADA!!!

Regrinhas:

Mostrar o link do será que sara, que foi quem criou o selinho: http://seraquesara.blogspot.com/


Responder as seguintes perguntas:

01: O que te faz mais feliz sendo noiva.
R: Tive três momentos "noiva".
1) quando fui pedida em casamento e me senti completamente nas nuvens. AMEI!!! Estávamos viajando e tudo pareceu ainda mais lindo e romântico.
2) depois que voltei de viagem e ele continuou por mais alguns meses estudando na Alemanha. Continuei feliz, mas sabia que não era ainda o momento de começar a organizar o casamento.
3) quando meu amor falou sério em marcarmos uma data e, no dia 11/08, efetivamente marcamos (inicialmente para 20/03/2010). A partir daí tudo mudou completamente!!! rs Corri para as livrarias atrás de livros, descobri os blogs e sites de casamento, mergulhei (e tento não me afogar, rs) no mundo das noivas, com inúmeras informações. Estou amando!!!


02: O que mais atrapalha uma noiva.
R: O tempo que parece correr muito rápido quando estamos fazendo os preparativos (preciso de tempo para o trabalho, o estudo, a ginástica, e parece que todo meu tempo vai para o casamento, rs).
A grana para mim é um agravante, já que precisamos escolher com muita cautela e descartar muitas possibilidades que seriam mais "práticas" ou "fáceis". Porém, essas escolhas mais "difíceis" deixarão tudo muito mais personalizado, com toda certeza.


03: Qual a melhor parte para a noiva.
R: Escolher cada detalhe com o meu noivo, que é super-companheiro. Às vezes me pego "descobrindo" que eu "tô podendo", porque sou a noiva.


04: Qual a coisa que vc mais queria que tivesse no seu casamento e não terá?
R: Talvez uma super-produção fotográfica e de filmagem, porque adoro e está muito caro!! No fundo, o que mais queria era a presença de pessoas que não poderão estar. Queria entrar com meu pai ou meu avô na igreja.


05: Escolha - vontade que chegue logo ou que demore pra chegar?
R: Hmmm, vontade que chegue logo para curtir com o maridinho a casa nova.


06: Muitos convidados ou poucos?
R: Poucos, no máximo 130.


07: Qual o seu 1° pensamento do dia em relação ao casamento e o último?
R: O primeiro é: decidir logo o local da recepção e fechar os principais serviços (buffet, foto, filmagem, DJ, dia da noiva e vestido). E o último: caramba!! como tem coisa para comparar, decidir, escolher... rs


Indicar 3 amigas blogueiras.

Elly -  Os mecatrônicos vão casar!
 
Ju - Somewhere over the rainbow 

Renata - Tecno Química

Meu primeiro selinho - ainda tenho uma criança dentro de mim

Meu primeiro selinho é uma gracinha.
Veio certinho mesmo, primeiro criança, depois noiva. ;-)
E a criança que existe dentro de mim se atrapalhou e publica o selinho só agora com grande atraso. Recebi dia 25/09/09. Desculpe-me pelo atraso.




REGRINHAS:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.
Ganhei da Ale - Noiva Estressada (tomara que tenha ficado menos estressada com esse selinho, lembrando a infância, rs)

2) Listar: um Brinquedo, Desenho, Programa/Novela, Cantor e Doce que marcaram sua infância.

Brinquedo: as Barbies, tinha várias e adorava!!!

Desenho: Smurfs, muito legais e diferentes.
Novela: "A gata comeu". INESQUECÍVEL!!!

Cantor: Evandro Mesquita, amava Blitz (virei fã de carteirinha do Evandro)

Doce: brigadeiro, sempre!!!

3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho

Anna Paula - A Noiva do Noivo

Bel - Ele me pediu em casamento. E agora?

Danne - Por onde for quero ser seu par

Fatinha - A ansiedade em forma de noiva!!!

Ju - Somewhere over the rainbow

Maria Cecília - Contagem regressiva para o meu casamento

Michele - Preparando para o grande dia

Rach - Legalmente Noiva

Tati - Tati no Jardim do Eden

Thalita - Sapatinhos de Cristal
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers