Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador lojas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lojas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de agosto de 2010

RELATO 7 - Nossa roupas: Flor de Laranjeiras (adoramos nossas escolhas)

Vestido: Flor de Laranjeira (Niterói)


Roupa do Noivo: Flor de Laranjeira

Nota 20 (10 do vestido + 10 da roupa do noivo)

Passeamos bastante atrás de vestido. Amei os vestidos e atendimento da Noi Due em Campo Grande, que conheci na Expo Noivas. Mas como era muito longe resolvi procurar também aqui em Niterói. Li elogios sobre a Flor de Laranjeira no Orkut e fui lá com o Fernando conhecer. O primeiro vestido que a Adriana mostrou foi o “O” vestido. Caiu feito uma luva. Era diferente de todos os que tinha experimentado, estava elegante e sexy ao mesmo tempo. No mesmo dia experimentei a mantilha que foi a que mais gostei e usei no dia do casamento.

Voltei na loja com a minha mãe para ela dar o palpite, já que havia detestado o vestido na foto que tiramos no celular. Quando ela viu o vestido pessoalmente amou, assim como eu e o Fernando já tínhamos amado. Negociamos o valor e conseguimos a roupa do noivo de brinde. Valeu muito a pena!

No aluguel estavam incluídos além do vestido e da mantilha, a grinalda e o brinco.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Dica de noiva: a gente às vezes precisa ser prática e agir conforme nossa realidade. Adorei o atendimento e os vestidos que vi em Campo Grande, mas estou morando em Niterói e não teve escolha melhor do que alugar as roupas aqui mesmo, onde dava para ir a pé ou em menos de 5 minutos está lá de carro. Na reta final seria um verdadeiro transtorno ir para Campo Grande 3 vezes no último mês antes do casamento.
Para terem idéia, confiram quantas vezes fomos à loja: (1) para conhecer os modelo, (1) para mostrar para minha mãe o vestido que tinha gostado, (1) para experimentar de novo para ter certeza e para pagar, (1) para fazer a prova inicial, (1) para fazer a prova final e para o Fernando também provar sua roupa, (1) para buscar as roupas, (1) para devolver as roupas, total de 7 vezes. Reparem que aluguei o vestido cerca de 2 meses antes do casamento.
Obs. Hoje (24/08/10) fazemos 1 mês de casados, com muito amor e alegria.
O maridão viajará à tarde a trabalho, mas como ele disse: nossa lua de mel é diária. :)))

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vestido de noiva e convite FECHADOS

Andei um pouco sumida porque, como disse no blog Brincando de Casinha JUNTOS, tenho que dividir o computador que está conectado à internet com o noivo que ultimamente tem usado muito para trabalho.
Junto a isso, comecei a fazer um curso de Mediação de Conflitos (estou gostando muito), fora as mil coisas que estou precisando resolver.

Mas esse post não é para contar as minhas atividades "extras" e sim para dizer que finalmente fechamos o meu vestido (com direito a véu/mantilha, grinalda e bijou) e os convites.

Sobre os convites
Fechamos com Convites Vilsom na ExpoNoivas, depois fomos na loja que fica na Rua Gonçalves Dias para acertar os detalhes. Mas como detalhes são as vezes grandes detalhes... recebemos a prova 2 dias depois, como combinado, mas cheios de erros. Acabamos corrigindo e trocando as fontes e alguns detalhes. Nova prova e novos ajustes, até que deu certo. Agora esperar dia 11/6 para ir lá buscar, contando que estará tudo certo.
Ganhamos os convites individuais, que incialmente não iria querer, mas depois de ouvir tantas histórias de convidados sem noção achei melhor fazer, ainda mais sendo 0800, né?

Sobre o vestido

Fiquei apaixonada por vestidos de três lojas:

1) Noi Due, que já comentei em outro post sobre o atendimento excelente, que se repetiu quando fui lá com a minha mãe;

2) Zelma, aqui de Niterói, que tinha um modelo diferente com umas mangas beeeem interessantes, mas que minha mãe ficou cismada por estar com cara de encardido na parte de baixo do seio e até com uns pontinhos pretos que lembravam rímel espirrado. Ela até perguntou sobre a "sujeira" mas disseram que iriam lavar antes de entregar, mas como mãe é mãe e quando fica preocupada com alguma coisa a gente tem que considerar, acabei deixando para lá, porque vai que não saem o encardido e as manchinhas? Eu confesso que nem reparei, mas ela estava sentada e viu de outro ângulo.

3) Flor de Laranjeira, também em Niterói. De cara experimentei um vestido bem diferente de todos que já tinha experimentado e gostei muito e quase quase fechei no mesmo dia. Mas como noiva cheia de dúvida que sou achei melhor voltar com a minha mãe. Ela por sinal tinha detestado o vestido quando me viu com ele na foto do celular. Até eu tinha quase deixado de gostar vendo aquela foto. kkk
Combinei com ela então de que iríamos apenas para ter certeza e já estava quase certo que fecharia com a Noi Due, mas quando ela chegou lá e me viu com o vestido se apaixonou. Disse que não tinha nada a ver com a foto, ficou realmente impressionada e falou que por ela fecharia logo. Ai ai ai... e o da Noi Due (aliás, "os", porque iriam reservar 2 para eu decidir mais próximo da data do casamento)?

A saga das três lojas eu e minha mãe fizemos entre sexta-feira e sábado da outra semana (fui buscá-la no Recreio, de lá fomos a Campo Grande e depois ela veio dormir em Niterói e voltamos para o Recreio no sábado. Na terça-feira voltei a Flor de Laranjeira para fechar o vestido e a roupa do noivo que ganhamos de brinde.

Um dos motivos que me fez optar pela Flor foi a proximidade com a minha casa nova. Campo Grande é realmente longe daqui e para fazer as provas e pegar o vestido poderia ser um transtorno. Mas fiquei muito tentada com os vestidos de lá. Estavam impecáveis. Primeira locação com preço de segunda.
O vestido da Flor é todo de renda e com alça larga também rendada. Combinei de colocarem mais brilho, porque só tem na parte dos seios e da alça.
O atendimento de lá também foi muito bom, mas é que ficou difícil alguém ganhar da Noi Due nesse tópico. :)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Listas de Presentes do Chá e do Casamento

Nosso chá de panela está sendo um capítulo a parte. Seria no dia 27/03 e acabou indo parar no dia 08/05.
Já escrevi aqui um pouco sobre esse troca-troca de data, mas esse é um capítulo já superado (espero! rs).
A novidade, e também um capítulo a parte, é fazer e distribuir a lista de presente.
Primeiro tinha feito através do site Noivas Online, que parecia perfeito até eu notar que estava tudo sendo marcado como adquirido numa velocidade incompatível com o que incluía.
Pois é, qualquer um podia marcar e quem estivesse de boa fé e marcasse e depois esquecesse (caso da minha super-madrinha, minha irmã, meio distraída) não ia saber o que comprar ou marcaria mais de uma vez.

Solução do resumo da ópera (nossa! essa expressão é das antigas, né?): criei uma lista no Word para que minha mãe envie aos convidados e estes indiquem para ela o que darão e ela dê "baixa" evitando presentes duplicados.
Aproveitei e coloquei aqui no blog a lista com os mesmos produtos, mas com fotos. O link é este: http://donoivadoaoaltar.blogspot.com/p/lista-de-presentes.html

O email com a lista foi enviado hoje à noite. Tomara que não dê mais confusão. O noivo quando leu o que estava escrito na mensagem falou qualquer coisa do tipo: "como esse povo ainda tem paciência?". kkkk
Pois é, agradeço a todos pelo carinho e paciência com a gente. Por tudo isso é que vocês são nossos convidados queridos :))

Enquanto isso estamos criando nossas listas de presentes de casamento.
A princípio na Americanas e na Tok&Stok. Elas oferecem, respectivamente, bônus de 5 e 10%.O que é bem legal.
Etna tem coisas bem interessantes e grande variedade de objetos de decoração que pode nos interessar e oferece também 5%.
De repente a gente inclui mais alguma(s) loja(s). Alguma sugestão?
Beijos
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers