Vimos lugares, como Clube Fluminense, que até o DJ era escolha ($$) deles.
Como queríamos uma festa com o nosso jeito e com preço que podíamos pagar (sem ficar com dívidas) o Gurilândia caiu como uma luva.
Salão: Gurilândia Clube
Nota: 10
Descobrimos através da lista que era possível fazer festa no Gurilândia. Fomos lá conferir e adoramos o local e a localização. O preço convidativo e a opção de poder levar tudo de fora baratearam bem os custos finais.
O caminho entre a Capela e o clube é fácil e em ambos os locais foi possível aos convidados encontrar vagas com facilidade. Coloquei os detalhes no site do casamento para que todos os convidados pudessem ter acesso.
O salão ficou bem como queríamos, aconchegante, no estilo de quem está recebendo amigos em casa.
Na frente do salão, do lado de fora, há um parquinho que fez sucesso. Tem muitas fotos fofas das crianças brincando lá. Ainda do lado de fora, mas do outro lado, tem mesas e cadeiras onde era possível o fumante ficar sem incomodar. A temperatura do salão estava ótima (ele possui 5 aparelhos de ar).
Dentro do clube ficaram estacionados três carros: um de cada família e outro dos noivos.
O noivo, agora marido, disse ter achado o lugar inesquecível.
RECOMENDADÍSSIMO!!
Várias fotos que tiramos do Gurilândia estão disponíveis no meu álbum no Picasa.








