Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador Rio de Janeiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rio de Janeiro. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vestido de noiva e convite FECHADOS

Andei um pouco sumida porque, como disse no blog Brincando de Casinha JUNTOS, tenho que dividir o computador que está conectado à internet com o noivo que ultimamente tem usado muito para trabalho.
Junto a isso, comecei a fazer um curso de Mediação de Conflitos (estou gostando muito), fora as mil coisas que estou precisando resolver.

Mas esse post não é para contar as minhas atividades "extras" e sim para dizer que finalmente fechamos o meu vestido (com direito a véu/mantilha, grinalda e bijou) e os convites.

Sobre os convites
Fechamos com Convites Vilsom na ExpoNoivas, depois fomos na loja que fica na Rua Gonçalves Dias para acertar os detalhes. Mas como detalhes são as vezes grandes detalhes... recebemos a prova 2 dias depois, como combinado, mas cheios de erros. Acabamos corrigindo e trocando as fontes e alguns detalhes. Nova prova e novos ajustes, até que deu certo. Agora esperar dia 11/6 para ir lá buscar, contando que estará tudo certo.
Ganhamos os convites individuais, que incialmente não iria querer, mas depois de ouvir tantas histórias de convidados sem noção achei melhor fazer, ainda mais sendo 0800, né?

Sobre o vestido

Fiquei apaixonada por vestidos de três lojas:

1) Noi Due, que já comentei em outro post sobre o atendimento excelente, que se repetiu quando fui lá com a minha mãe;

2) Zelma, aqui de Niterói, que tinha um modelo diferente com umas mangas beeeem interessantes, mas que minha mãe ficou cismada por estar com cara de encardido na parte de baixo do seio e até com uns pontinhos pretos que lembravam rímel espirrado. Ela até perguntou sobre a "sujeira" mas disseram que iriam lavar antes de entregar, mas como mãe é mãe e quando fica preocupada com alguma coisa a gente tem que considerar, acabei deixando para lá, porque vai que não saem o encardido e as manchinhas? Eu confesso que nem reparei, mas ela estava sentada e viu de outro ângulo.

3) Flor de Laranjeira, também em Niterói. De cara experimentei um vestido bem diferente de todos que já tinha experimentado e gostei muito e quase quase fechei no mesmo dia. Mas como noiva cheia de dúvida que sou achei melhor voltar com a minha mãe. Ela por sinal tinha detestado o vestido quando me viu com ele na foto do celular. Até eu tinha quase deixado de gostar vendo aquela foto. kkk
Combinei com ela então de que iríamos apenas para ter certeza e já estava quase certo que fecharia com a Noi Due, mas quando ela chegou lá e me viu com o vestido se apaixonou. Disse que não tinha nada a ver com a foto, ficou realmente impressionada e falou que por ela fecharia logo. Ai ai ai... e o da Noi Due (aliás, "os", porque iriam reservar 2 para eu decidir mais próximo da data do casamento)?

A saga das três lojas eu e minha mãe fizemos entre sexta-feira e sábado da outra semana (fui buscá-la no Recreio, de lá fomos a Campo Grande e depois ela veio dormir em Niterói e voltamos para o Recreio no sábado. Na terça-feira voltei a Flor de Laranjeira para fechar o vestido e a roupa do noivo que ganhamos de brinde.

Um dos motivos que me fez optar pela Flor foi a proximidade com a minha casa nova. Campo Grande é realmente longe daqui e para fazer as provas e pegar o vestido poderia ser um transtorno. Mas fiquei muito tentada com os vestidos de lá. Estavam impecáveis. Primeira locação com preço de segunda.
O vestido da Flor é todo de renda e com alça larga também rendada. Combinei de colocarem mais brilho, porque só tem na parte dos seios e da alça.
O atendimento de lá também foi muito bom, mas é que ficou difícil alguém ganhar da Noi Due nesse tópico. :)

domingo, 11 de abril de 2010

Semana complicada

Meninas, essa semana foi bem complicada e emocionalmente exaustiva.
Minha irmã, que estava no Nordeste, voltou de viagem correndo por conta do falecimento do Buza que foi muito dolorido para todos nós. Sei que a dor de uma perda não acaba assim de uma hora para outra, mas precisamos continuar com nossos planos, mesmo que tenhamos que adaptá-los para a nova realidade.

A situação do Rio de Janeiro e Niterói com tanta chuva também nos entristece bastante e clamo a todas que colaborem da forma como puderem. Questionar o que os governantes fizerem (ou deixaram de fazer), para mim, nesse momento, não é o principal. Estou mais preocupada em saber o que nós podemos fazer para amenizar, o mínimo que seja, a dor das pessoas. Ontem no Prezunic do Recreio tinham dois cestos para doações. Fiquei feliz em notar que quando saímos do mercado estava mais cheio do que quando entramos. Compramos material de higiene pessoal e água. Confesso que fiquei com receio de não entregarem as coisas compradas por todos, mas minha irmã falou, com razão, que precisamos confiar. É isso aí, vamos confiar sim. Vamos fazer uma corrente positiva do bem.

O pessoal do Twitter @LeiSecaRJ se uniu para ajudar os desabrigados e todos que precisam transitar pelo Rio e Nikiti no meio desse caos de ruas alagadas e caminhos interditados. Vale a pena conferir!
Para quem não está familiarizado com o Twitter e quiser entender um pouquinho do que estou falando, pode ir direto no link http://twitter.com/LeiSecaRJ e conferir.

Vou deixar para escrever sobre casamento no próximo post, tá?
Adoro todas vocês e agradeço pelo carinho e audiência. Aos poucos estou atualizando-me com as novidades dos blogs de vocês. :)
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers