Ontem no I Workshop Case Comigo ganhei no sorteio a grinalda da Cris Figueiredo (http://www.cr2grinaldas.com.br/).
Depois fizeram uma brincadeira e ganharia o buquê da Sandra Lincoln (2570-7591, 9631-9330) o noivo que fizesse a declaração mais bonita.
Meu noivo foi lá e fez uma linda e ainda ajoelhou a pedidos (rs). Nenhum outro noivo "encarou" e ganhamos o buquê.
Agora é só escolher o modelo ;))
Ganhamos também duas edições da revista Noivas e Noivos, que apesar de ter muito anúncio de SP tem muitas fotos de vestidos, o que para mim é ótimo, porque ainda estou perdida nesse quesito. rs
Nunca tinha ido num evento tão frutífero. rs
Depois da experiência de ontem, o que tenho a dizer é: NÃO PERCAM NENHUM EVENTO e LEVEM O NOIVO JUNTO!!! rs ;))
Mostrando postagens com marcador sorteio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sorteio. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)







