Vou trazer para o blog essas idéias e também as que não estão nesse perfil que busco, mas que possam ser interessantes para outras noivas.
Minha idéia mais recente, que está em fase de pesquisa, é oferecer vasinhos decorados com arruda plantada, sendo tanto a decoração quanto a plantação feitas por nós.
Encontrei esses vasinhos de violeta que ficaram lindinhos arrumados na mesa. Acho uma ótima idéia para um casamento de dia, principalmente ao ar livre. Serve como lembrancinha e como decoração.
Repare só como detalhes fazem a diferença: são caixinhas simples, mas que com as fitas colocadas de forma diferente dão um efeito e tanto na decoração da mesa.
Outra idéia interessante é criar um "Cantinho do Chocolate", onde seus convidados poderão guardar chocolates em caixinhas personalizadas por você. O molde da divisão interna da caixinha pode ser visto aqui.
Essas idéias fofas são da Martha Stewart.
Beijos














