Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador eventos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eventos. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de maio de 2010

Expo Noivas 2010 - Riocentro


Fomos na Expo Noivas (eu e o noivo) na sexta-feira e fechamos os convites por R$ 225 à vista, com a quantidade que precisarmos de convites individuais.
Combinamos de ir à loja essa semana para escolhermos os detalhes de letra, desenho fora do envelope etc.

Achei o preço bem em conta. Ele tem um envelope colorido com relevo do lado de fora e dentro papel importado com brilho que, por ser fino, tem o mesmo preço do papel nacional. É daquele tipo de puxar na lateral, então vamos economizar com na hora de fechar. E como ele terá desenho em relevo na parte de fora também não devemos colocar fita (economia de dindin e tempo, rs).

Loja: Convites Vilsom

==
Sobre sandálias, vimos lá duas lojas que estão vendendo por R$ 2,99 + frete de R$ 25 para caixa com 50 sandálias. Acho que o valor final das sandálias fica 3,45.
As sandálias são iguais, apesar dos standes terem nomes diferentes.
Em um stande só aceitavam o mínimo de 50 sandálias, no segundo aceitavam 30.

Ficamos tentados mas como não tínhamos certeza resolvemos dar uma volta para ver o resto da feira e babau... saímos da loja de convites às 22:20 h e não conseguimos voltar nem ver a feira toda. :(

Mas conversando no sábado achamos melhor não fazer sandália nenhuma porque depois fica faltando gente e olha o constrangimento, já que fazer para os 100 convidados também iria encarecer muito.

Vou comprar uma sandália para mim para que no dia eu troque o salto por uma baixinha e não precise ficar descalça e nem morra de dor por ficar com salto horas a fio.

==
Sobre vestidos, eu experimentei alguns em algumas lojas e duas merecem destaques especiais:

PIOR ATENDIMENTO: CASA ASSUF
Só para resumir o que foi o atendimento na Assuf: quando notaram que eu não iria querer nenhum vestido de lá me largaram com um vestido cheio de alfinete nas costas. Resultado: consegui tirar os alfinetes e fiquei com vontade de pisotear o vestido que estava no chão. Sorte que tenho ouvido muito das pessoas como sou uma noiva tranquila. Por falar nisso, minha mãe acha que estou tranquila demais e que preciso dar uma acelerada nos contratos que faltam fechar. Reconheço que mãe tem sempre razão. rs

MELHOR E MAIS SIMPÁTICO ATENDIMENTO: NOI DUE
Ok, aconteceu algo totalmente inusitado depois que experimentei os vestidos (três ao todo): minha blusa havia sumido e lá estava eu, presa na cabine de calça jeans e sutiã com o noivo do lado de fora me zoando dizendo "perdeu". rs
Foram todas tão, mas tão simpáticas e atenciosas que nem dava para dar uma de noiva neurótica e fazer um barraco.
Depois de revirarem umas duas vezes todas as anáguas, inclusive as que estavam em outras duas noivas, para verem se minha blusa tinha ido parar numa delas embolada, uma das meninas lembrou que uma modelo havia ido lá depois de um desfile para pegar um short e que deveria ter pegado junto a blusa. Não deu outra. Ela localizou a modelo e tudo se resolveu. Mas já estava me imaginando andando pela feira de vestido de noiva emprestado. kkkk
Quem nos atendeu foi a Flávia Rocha. Nota 10!

Ah, não posso deixar de mencionar também que amei os dois vestidos que experimentei na Noi Due. Eles estavam impecáveis e sem uso. O aluguel dos vestidos que mais gostei, à vista, estavam R$ 1300. Mas acho que vou acabar fechando em Niterói pela praticidade.

Se, por alguma razão não conseguir fechar em Niterói, a bola da vez, com toda certeza, será a Noi Due, que fica em Campo Grande.

Informação útil: eles têm tamanho de 36 a 60.

terça-feira, 23 de março de 2010

Chá de panela e outras coisinhas

Nossa, são tantos assuntos para escrever que fico na dúvida de qual escolher.
A gente deixa para escrever depois um negócio que aconteceu ou descobrimos e às vezes outro acaba passando por cima.

Primeiro vou atualizar a informação da internet (o fogão continuamos sem): instalamos na semana passada internet a rádio e está funcionando muito bem. Não precisa de provedor e só ligar que já está conectado (como o Vírtua). Instalaram também na semana passada nossa telefone fixo e soubemos que o Velox (do Oi Conta Total) só poderá atingir 1 mega. Parece que em Nikiti internet não é lá muito boa mesmo. Fazer o quê? Precisamos agora ir na loja da Oi para fechar o novo plano. Vai ser uma boa economia.

Ainda estamos decidindo o bufê e a decoração, quando tiver novidade eu conto para vocês.

No momento dois assuntos são os mais badalados aqui em casa: chá de panela e dieta.

Sobre o chá vou dar um resumo da minha confusão.
Tinha pensado em fazê-lo no início de maio, depois com a mudança mais cedo do que esperado para Nikiti pensei em fazer logo porque muitas coisas do chá já precisamos. Marquei então para o dia 27/03 que seria a primeira data para uma madrinha viajante estar presente. Porém, parece que ficou tudo meio apressado e tinha que confirmar com todo mundo a presença, fazer as lembrancinhas, teve gente querida que não poderia comparecer e para completar a casa da minha mãe onde será o chá precisa ser dedetizada porque os cupins resolveram matar a fome por lá.
Como na Semana Santa minha mãe, minha irmã e meu cunhado irão viajar, fiz novo convite e avisei a todos que seria no dia 10/04.  Isso foi ontem. Hoje recebi email de TRÊS pessoas queridas que não poderiam ir, motivo de viagem, aniversário e até mesmo saúde.
Não preciso dizer que o Fernando quase quis me matar por tanta confusão, né? Mas tudo com muito bom humor. :))
Aí veio o impasse entre os dias 17/04 (já descartado), 24/04 (o noivo trabalha até às 13 h) e o dia 01/05.
Vale esclarecer que meu aniverário (o último solteira!!!) é dia 28/04, uma quarta-feira.
A agora dúvida é: marco para o dia 24 para não misturar com meu aniversário ou chuto o balde e comemoro tudo junto?
Vamos combinar que aniversário se comemora depois da data,  nunca antes, tá? rs

Vou começar a ligar para as pessoas e ir sondando porque vou virar piada de tanto trocar as datas, né?
Detalhe que nem todo mundo sabe: trocamos a data do casamento (marcada na igreja inicialmente para o dia 20/03), trocamos a igreja (marcada a PUC para o mesmo dia da Santa Teresinha) e o local da recepção. O Padre ainda precisamor ir conversar para saber se ele pode ir na outra igreja.
O incrível é que tudo tem motivo e as trocas foram feitas com muito bom humor.

A dieta fica para outro post para não parecer mais enrolada do que já pareço com tanto troca troca. rs

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eventos sobre casamento que eu vou neste fim de semana


Local: Hotel Pestana, Copacabana
Data: de 28 a 29 de novembro



I Mostra de Fotos - Criatividade e Inovação na Fotografia de Casamento
Local: Casa Mobili – Antiquário 3° Andar
Endereço: Av. Armando Lombardi, 34 – Barra da Tijuca
Data: de 27 a 29 de novembro


Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers