Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador romance. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador romance. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Contratos que fechamos nessas últimas semanas: Decoração, Música da igreja

A cada contrato fechado é menos um item para nos preocuparmos. A-D-O-R-O quando pego o check-list e risco um item. Ou, no caso do check-list disponível na barra lateral do blog, incluo mais um item. :)

Fechamos nessas últimas semanas os seguintes contratos:

Música da cerimônia religiosa: serão 7 músicos para poderem tocar todas as músicas que escolhemos, em especial a da saída, que será a mesma que tocada quando fui pedida em casamento pelo noivo, na Place des Vosges (a mais antiga da cidade).
Pois é, ele escolheu uma praça linda de Paris e um momento mágico, com uma orquestra tocando ao vivo. É real, fotografei e filmei antes de imaginar que ele iria aproveitar o fundo musical para me pedir em casamento.
Detalhe inesquecível: ele pediu para que eu o filmasse sem que eu tivesse noção do que ele iria aprontar. Estava filmando, até que ele me pediu e eu fiquei ali, sem reação para depois ficar com a câmera pendurada no braço filmando o chão enquanto nos beijávamos. kkk

Decoração do salão: acho que a decoradora entendeu o que estávamos querendo e ficará com a nossa cara. Não foi mega caro como andamos vendo por aí e terá o necessário para ficar bonito e aconchegante.
Ficamos bem felizes.
Encontrei a Vera ontem no salão e ela desenhou um mapa do local.

Decoração da igreja: esse é um capítulo a parte, porque a igreja praticamente nos empurra para a floricultura. Beeeem desagradável. Como levei orçamento de outro lugar conseguimos negociar o preço, mas eles são bem difíceis de jogo. No final sugeri colocar fitas brancas no lugar de heras e o orçamento diminuiu R$ 200. Detalhe que essas fitas eu vi na semana passada nas fotos do casamento dos meus pais que foi na mesma igreja. Se dependesse da floricultura a gente morreria sem saber que existe, mesmo após vários comentários das outras noivas que não queriam que ficasse muito cheio o corredor onde iremos passar.

Bem-casado: escolhi o sabor tradicional (pelo menos aqui no Rio, kk) e mais em conta: doce de leite. Com papel rosa e fita amarela clara. Eles são deliciosos e acredito que ficarão lindos.
Queria apenas ver se conseguia colar uns adesivos pequenos atrás com uma mensagem para os convidados, para que sejam a nossa lembrancinha. Se alguém tiver alguma sugestão pode escrever. :)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dicas de surpresinha para o grande dia

Eu já dei a sugestão para o meu noivo (que agora se auto-intitula de super-noivo; deve ser pela quantidade de lugares que o tenho levado, rs).
Imagino como deve ser gostosa uma surpresinha no nosso grande dia.
Quem sabe uma mensagem amorosa no celular (tenho que dizer que ele já faz isso no dia-a-dia, mas não custa lembrar, né?), um bouquet de rosas que pode depois decorar nosso quarto na noite de núpcias, um bilhetinho deixado em um local estratégico...

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers