Desde setembro estou querendo comprar um desktop e vender meu notebook. Comprei, acho que em outubro, um monitor (lindo, com 20', show de bola!) para usar com o desktop. Enquanto isso estou usando o note ligado a ele.Pois bem, no sábado, dia seguinte da partida do meu noivo-querido, voltei a buscar informações sobre configuração e preço de computadores e hoje fechei por telefone/email e vou buscá-lo amanhã. EBA!!!!
Mas confesso que senti falta do meu amor para discutir com ele as opções.É bem estranho quando a gente fica na dúvida do que escolher quando não domina o assunto. Parece que quanto mais pesquisei sobre placa mãe, mas descobri e mais dúvida tive.
Lembra aquela história do professor que pergunta para turma se alguém tem dúvida e percebe que ninguém estudou, porque ninguém teve dúvida.
Amanhã devo passar boas horas fazendo a transferência dos arquivos e instalando os programas imprescindíveis. Falo como se não gostasse. rs





