Ainda não decidimos se iremos fazer caricatura.
Provavelmente não. Acho mais barato e prático $$$ utilizarmos algum dos muuuuitos desenhos de noivinhos-fofinhos disponíveis na internet. Irei organizar meus favoritos e passar o link.
Vi alguns bonequinhos de biscuit lindinhos para o topo do bolo. Na loja eles fazem no estilo caricatura ou no estilo "fofinho".
Acredito que o legal seja seguir o mesmo padrão, ou caricatura para tudo (convite, topo de bolo, lembrancinha) ou fofinho. Ou será que sempre igual ficará repetitivo e enjoativo? Hmmm muitas dúvidas... rs
Deixo aqui uma sugestão de serviço de caricatura que encontrei na internet e achei bem legal, mas um pouco salgado o preço, pelo menos para meu orçamento...
A loja que visitei aqui no Rio (Design Eis) fica no Shoppping Downtown e no site dá para conhecer um pouco do trabalho deles.
Lá eu pedi orçamento de convite que devem me passar na semana que vem.
Mostrando postagens com marcador biscuit. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador biscuit. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)





