Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador Gurilândia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gurilândia. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de agosto de 2010

RELATO 6 - Clube Gurilândia - excelente descoberta para a nossa recepção

Procuramos vários lugares para fazer a nossa recepção até encontrar o Gurilândia, onde fechamos felizes da vida. Queríamos um local que combinasse com a gente, que fosse perto da igreja, fácil para estacionar (não precisava ter estacionamento), acessível para quem tivesse dificuldade de locomoção e o mai$$ importante: pudesse levar tudo de fora, bufê, decoração...
Vimos lugares, como Clube Fluminense, que até o DJ era escolha ($$) deles.
Como queríamos uma festa com o nosso jeito e com preço que podíamos pagar (sem ficar com dívidas) o Gurilândia caiu como uma luva.



Salão: Gurilândia Clube



Nota: 10

Descobrimos através da lista que era possível fazer festa no Gurilândia. Fomos lá conferir e adoramos o local e a localização. O preço convidativo e a opção de poder levar tudo de fora baratearam bem os custos finais.

O caminho entre a Capela e o clube é fácil e em ambos os locais foi possível aos convidados encontrar vagas com facilidade. Coloquei os detalhes no site do casamento para que todos os convidados pudessem ter acesso.

O salão ficou bem como queríamos, aconchegante, no estilo de quem está recebendo amigos em casa.

Na frente do salão, do lado de fora, há um parquinho que fez sucesso. Tem muitas fotos fofas das crianças brincando lá. Ainda do lado de fora, mas do outro lado, tem mesas e cadeiras onde era possível o fumante ficar sem incomodar. A temperatura do salão estava ótima (ele possui 5 aparelhos de ar).

Dentro do clube ficaram estacionados três carros: um de cada família e outro dos noivos.

O noivo, agora marido, disse ter achado o lugar inesquecível.

RECOMENDADÍSSIMO!!


Várias fotos que tiramos do Gurilândia estão disponíveis no meu álbum no Picasa.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RELATO 3 - Maiores acertos - fornecedores

reLocais escolhidos para cerimônia e recepção:
Capela Santa Teresinha e Gurilândia

Roupas dos noivos:
Flor de Laranjeira

Sapato da noiva:
Rosa Pink (Datelli) presente do Zé Wilson, amigo do casal

Buffet e open bar:
Platô Buffet

Doces:
RR Delícias

Bolo:
Delícias de Selma

RELATO 2 - A escolha da música da entrada no salão

Nossa música de entrada foi uma dúvida só, mas aí o Fernando veio com a “Do seu lado” do Jota Quest e ao ouvir e prestar atenção na letra falei “É ESSA”. O Fernando era muuuuito esquisito. kkkkkk E, diz ele, que me achava tão chata... tá, eu era um pouco chatinha. kkk


Letra completa no link: http://letras.terra.com.br/jota-quest/69707/

O meu comportamento egoísta
O seu temperamento difícil
Você me achava meio esquisito
E eu te achava tão chata

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fechamos nosso primeiro contrato: GURILÂNDIA


Agora é pra valer! Nossa recepção será no Gurilândia Clube, em Botafogo.
Só encontramos dois lugares na Zona Sul onde não havia exigência de exclusividade para nenhum serviço: o Gurilândia e o Solar das Palmeiras, que precisou ser descartado pela limitação de horário (a festa teria que acabar à meia-noite).

Fiquei bem animada com essa nova etapa. Tirou um peso termos decidido DEFINITIVAMENTE (rs) o local da recepção.

Fomos ontem no Gurilândia e pagamos os 30% para reserva e a noiva que estava na "espera" para ver se iríamos desistir vai precisar escolher outra data ou outro local.
Fotografamos ainda mais o local (vou colocar no meu álbum as novas fotos no máximo amanhã) e esclarecemos algumas dúvidas.

Criei agora uma comunidade no Orkut para ver se conseguimos reunir as noivas que também farão lá a recepção para trocarmos idéias.
Convoco (rs) todas as noivas do grupo que vão fazer lá ou têm interesse pelo local a participarem da comunidade.
Estou agora pesquisando buffet e decoração para lá (aproveitando os detalhes do local, que adorei!).
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers