Daisypath Anniversary tickers
Mostrando postagens com marcador vestido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vestido. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de agosto de 2010

RELATO 7 - Nossa roupas: Flor de Laranjeiras (adoramos nossas escolhas)

Vestido: Flor de Laranjeira (Niterói)


Roupa do Noivo: Flor de Laranjeira

Nota 20 (10 do vestido + 10 da roupa do noivo)

Passeamos bastante atrás de vestido. Amei os vestidos e atendimento da Noi Due em Campo Grande, que conheci na Expo Noivas. Mas como era muito longe resolvi procurar também aqui em Niterói. Li elogios sobre a Flor de Laranjeira no Orkut e fui lá com o Fernando conhecer. O primeiro vestido que a Adriana mostrou foi o “O” vestido. Caiu feito uma luva. Era diferente de todos os que tinha experimentado, estava elegante e sexy ao mesmo tempo. No mesmo dia experimentei a mantilha que foi a que mais gostei e usei no dia do casamento.

Voltei na loja com a minha mãe para ela dar o palpite, já que havia detestado o vestido na foto que tiramos no celular. Quando ela viu o vestido pessoalmente amou, assim como eu e o Fernando já tínhamos amado. Negociamos o valor e conseguimos a roupa do noivo de brinde. Valeu muito a pena!

No aluguel estavam incluídos além do vestido e da mantilha, a grinalda e o brinco.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Dica de noiva: a gente às vezes precisa ser prática e agir conforme nossa realidade. Adorei o atendimento e os vestidos que vi em Campo Grande, mas estou morando em Niterói e não teve escolha melhor do que alugar as roupas aqui mesmo, onde dava para ir a pé ou em menos de 5 minutos está lá de carro. Na reta final seria um verdadeiro transtorno ir para Campo Grande 3 vezes no último mês antes do casamento.
Para terem idéia, confiram quantas vezes fomos à loja: (1) para conhecer os modelo, (1) para mostrar para minha mãe o vestido que tinha gostado, (1) para experimentar de novo para ter certeza e para pagar, (1) para fazer a prova inicial, (1) para fazer a prova final e para o Fernando também provar sua roupa, (1) para buscar as roupas, (1) para devolver as roupas, total de 7 vezes. Reparem que aluguei o vestido cerca de 2 meses antes do casamento.
Obs. Hoje (24/08/10) fazemos 1 mês de casados, com muito amor e alegria.
O maridão viajará à tarde a trabalho, mas como ele disse: nossa lua de mel é diária. :)))

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RELATO 3 - Maiores acertos - fornecedores

reLocais escolhidos para cerimônia e recepção:
Capela Santa Teresinha e Gurilândia

Roupas dos noivos:
Flor de Laranjeira

Sapato da noiva:
Rosa Pink (Datelli) presente do Zé Wilson, amigo do casal

Buffet e open bar:
Platô Buffet

Doces:
RR Delícias

Bolo:
Delícias de Selma

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vestido de noiva e convite FECHADOS

Andei um pouco sumida porque, como disse no blog Brincando de Casinha JUNTOS, tenho que dividir o computador que está conectado à internet com o noivo que ultimamente tem usado muito para trabalho.
Junto a isso, comecei a fazer um curso de Mediação de Conflitos (estou gostando muito), fora as mil coisas que estou precisando resolver.

Mas esse post não é para contar as minhas atividades "extras" e sim para dizer que finalmente fechamos o meu vestido (com direito a véu/mantilha, grinalda e bijou) e os convites.

Sobre os convites
Fechamos com Convites Vilsom na ExpoNoivas, depois fomos na loja que fica na Rua Gonçalves Dias para acertar os detalhes. Mas como detalhes são as vezes grandes detalhes... recebemos a prova 2 dias depois, como combinado, mas cheios de erros. Acabamos corrigindo e trocando as fontes e alguns detalhes. Nova prova e novos ajustes, até que deu certo. Agora esperar dia 11/6 para ir lá buscar, contando que estará tudo certo.
Ganhamos os convites individuais, que incialmente não iria querer, mas depois de ouvir tantas histórias de convidados sem noção achei melhor fazer, ainda mais sendo 0800, né?

Sobre o vestido

Fiquei apaixonada por vestidos de três lojas:

1) Noi Due, que já comentei em outro post sobre o atendimento excelente, que se repetiu quando fui lá com a minha mãe;

2) Zelma, aqui de Niterói, que tinha um modelo diferente com umas mangas beeeem interessantes, mas que minha mãe ficou cismada por estar com cara de encardido na parte de baixo do seio e até com uns pontinhos pretos que lembravam rímel espirrado. Ela até perguntou sobre a "sujeira" mas disseram que iriam lavar antes de entregar, mas como mãe é mãe e quando fica preocupada com alguma coisa a gente tem que considerar, acabei deixando para lá, porque vai que não saem o encardido e as manchinhas? Eu confesso que nem reparei, mas ela estava sentada e viu de outro ângulo.

3) Flor de Laranjeira, também em Niterói. De cara experimentei um vestido bem diferente de todos que já tinha experimentado e gostei muito e quase quase fechei no mesmo dia. Mas como noiva cheia de dúvida que sou achei melhor voltar com a minha mãe. Ela por sinal tinha detestado o vestido quando me viu com ele na foto do celular. Até eu tinha quase deixado de gostar vendo aquela foto. kkk
Combinei com ela então de que iríamos apenas para ter certeza e já estava quase certo que fecharia com a Noi Due, mas quando ela chegou lá e me viu com o vestido se apaixonou. Disse que não tinha nada a ver com a foto, ficou realmente impressionada e falou que por ela fecharia logo. Ai ai ai... e o da Noi Due (aliás, "os", porque iriam reservar 2 para eu decidir mais próximo da data do casamento)?

A saga das três lojas eu e minha mãe fizemos entre sexta-feira e sábado da outra semana (fui buscá-la no Recreio, de lá fomos a Campo Grande e depois ela veio dormir em Niterói e voltamos para o Recreio no sábado. Na terça-feira voltei a Flor de Laranjeira para fechar o vestido e a roupa do noivo que ganhamos de brinde.

Um dos motivos que me fez optar pela Flor foi a proximidade com a minha casa nova. Campo Grande é realmente longe daqui e para fazer as provas e pegar o vestido poderia ser um transtorno. Mas fiquei muito tentada com os vestidos de lá. Estavam impecáveis. Primeira locação com preço de segunda.
O vestido da Flor é todo de renda e com alça larga também rendada. Combinei de colocarem mais brilho, porque só tem na parte dos seios e da alça.
O atendimento de lá também foi muito bom, mas é que ficou difícil alguém ganhar da Noi Due nesse tópico. :)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Dica: vestido no exterior

Meu noivo veio com a dica de um site para compra de vestido no exterior que funciona.
Uma conhecida dele comprou e aprovou.
O preço é bem atraente, pena que não dê tempo para eu pensar em comprar de tão longe.

Tem vestido de noiva e também de festas.

Para quem ficar com receio, uma dica é experimentar vestidos em lojas aqui do Brasil que comprem vestidos importados. Depois, já sabendo se ele cai bem, é só comprar sem medo.
Mas não esqueça de ler todos os detalhes no site antes de comprar.

domingo, 16 de maio de 2010

Expo Noivas 2010 - Riocentro


Fomos na Expo Noivas (eu e o noivo) na sexta-feira e fechamos os convites por R$ 225 à vista, com a quantidade que precisarmos de convites individuais.
Combinamos de ir à loja essa semana para escolhermos os detalhes de letra, desenho fora do envelope etc.

Achei o preço bem em conta. Ele tem um envelope colorido com relevo do lado de fora e dentro papel importado com brilho que, por ser fino, tem o mesmo preço do papel nacional. É daquele tipo de puxar na lateral, então vamos economizar com na hora de fechar. E como ele terá desenho em relevo na parte de fora também não devemos colocar fita (economia de dindin e tempo, rs).

Loja: Convites Vilsom

==
Sobre sandálias, vimos lá duas lojas que estão vendendo por R$ 2,99 + frete de R$ 25 para caixa com 50 sandálias. Acho que o valor final das sandálias fica 3,45.
As sandálias são iguais, apesar dos standes terem nomes diferentes.
Em um stande só aceitavam o mínimo de 50 sandálias, no segundo aceitavam 30.

Ficamos tentados mas como não tínhamos certeza resolvemos dar uma volta para ver o resto da feira e babau... saímos da loja de convites às 22:20 h e não conseguimos voltar nem ver a feira toda. :(

Mas conversando no sábado achamos melhor não fazer sandália nenhuma porque depois fica faltando gente e olha o constrangimento, já que fazer para os 100 convidados também iria encarecer muito.

Vou comprar uma sandália para mim para que no dia eu troque o salto por uma baixinha e não precise ficar descalça e nem morra de dor por ficar com salto horas a fio.

==
Sobre vestidos, eu experimentei alguns em algumas lojas e duas merecem destaques especiais:

PIOR ATENDIMENTO: CASA ASSUF
Só para resumir o que foi o atendimento na Assuf: quando notaram que eu não iria querer nenhum vestido de lá me largaram com um vestido cheio de alfinete nas costas. Resultado: consegui tirar os alfinetes e fiquei com vontade de pisotear o vestido que estava no chão. Sorte que tenho ouvido muito das pessoas como sou uma noiva tranquila. Por falar nisso, minha mãe acha que estou tranquila demais e que preciso dar uma acelerada nos contratos que faltam fechar. Reconheço que mãe tem sempre razão. rs

MELHOR E MAIS SIMPÁTICO ATENDIMENTO: NOI DUE
Ok, aconteceu algo totalmente inusitado depois que experimentei os vestidos (três ao todo): minha blusa havia sumido e lá estava eu, presa na cabine de calça jeans e sutiã com o noivo do lado de fora me zoando dizendo "perdeu". rs
Foram todas tão, mas tão simpáticas e atenciosas que nem dava para dar uma de noiva neurótica e fazer um barraco.
Depois de revirarem umas duas vezes todas as anáguas, inclusive as que estavam em outras duas noivas, para verem se minha blusa tinha ido parar numa delas embolada, uma das meninas lembrou que uma modelo havia ido lá depois de um desfile para pegar um short e que deveria ter pegado junto a blusa. Não deu outra. Ela localizou a modelo e tudo se resolveu. Mas já estava me imaginando andando pela feira de vestido de noiva emprestado. kkkk
Quem nos atendeu foi a Flávia Rocha. Nota 10!

Ah, não posso deixar de mencionar também que amei os dois vestidos que experimentei na Noi Due. Eles estavam impecáveis e sem uso. O aluguel dos vestidos que mais gostei, à vista, estavam R$ 1300. Mas acho que vou acabar fechando em Niterói pela praticidade.

Se, por alguma razão não conseguir fechar em Niterói, a bola da vez, com toda certeza, será a Noi Due, que fica em Campo Grande.

Informação útil: eles têm tamanho de 36 a 60.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A escolha do vestido: o modelo ideal para cada tipo de corpo - Parte 2

Encontrei mais dicas bem interessantes sobre a escolha do vestido.
Como eu ainda estou nessa busca pelo vestido ideal e acredito que muitas também estejam (ou poderão começar em breve), trago mais esta reportagem para compartilhar com vocês.

Escolha um vestido que valorize o seu corpo



Bom senso é essencial para escolher o vestido de noiva


Escolha um vestido que valorize o seu corpo

Tendências das passarelas, de tecidos, estilos e dicas preciosas para ajudar a criar o look do grande dia


O casal pode até ser a estrela do casamento, mas a principal atração é o vestido da noiva. No momento da cerimônia, todos os olhares estarão sobre ele. E, por isso mesmo, ele deve ser pensado com tanto cuidado. O tecido, a cor, a modelagem, os acessórios e a personalidade da mulher que irá subir ao altar: tudo isso deve pesar na escolha. Listamos aqui algumas dicas que podem auxiliar você a dizer o "sim!" definitivo ao modelito. 

Estilo glamourosa 
O corte e os detalhes farão toda a diferença na hora de adequar o vestido ao seu perfil. Vale prestar atenção nas três principais variantes: 

Clássica - decote princesa e aplicação de bordados são dois hits desses modelos elegantes 

Romântica
 - babados, laços, rendas e o decote gola alta conferem um look ultrafeminino 

Moderna
 - seu estilo contemporâneo pede cortes retos. Ainda é possível conquistar a modernidade por meio do exagero, com vestidos volumosos, assimétricos, composés de bordados e cores diferenciadas 

Especial casamento 
Especial vestidos 

Valorize suas formas 
Seu tipo físico também conta pontos. A idéia é ressaltar seus atributos e disfarçar defeitinhos. Para não errar, confira algumas dicas: 

Corte evasê e império - ideal para as mais baixas, ele alonga a silhueta, além de disfarçar o volume da barriga e quadris 

Shape sereia - justíssimo, é indicado para noivas em forma, já que delineia o corpo 

Lânguido
 - também irá marcar as formas, por ter tecidos fluidos e com caimento 

Rodado - o estilo princesa precisa ter a cintura bem marcada para contrastar com o volume da saia e não engordar 

Manga - bufantes, longas ou curtas; aposte nelas, caso tenha os braços mais gordinhos. O tomara-que-caia vai evidenciá-los 

Listras - podem ser aplicadas ou criadas com efeito de diferentes texturas do tecido, mas lembre-se: na horizontal engordam, na vertical alongam 

Bom senso a caminho do altar 
Até mesmo os especialistas em etiqueta concordam que o certo e o errado são bastante relativos quando o quesito é "noivas". Fato é que o bom senso deve imperar. "Noiva elegante é aquela que não parece estar fantasiada de noiva", avalia o maquiador Duda Molinos. Para não derrapar no estilo, preste atenção nos seguintes itens: 

Brilhos e bordados no vestido - o brilho também é permitido durante o dia, mas deve ser usado em pequena quantidade. Uma opção para bordados são as pérolas, vidrilhos ou paetês foscos. "Cuidado com brilho excessivo, a noiva deve brilhar mais que seu vestido. Principalmente se o casamento for à luz do dia. A simplicidade traz também elegância", diz Walquíria Caversan, professora de moda da faculdade Santa Marcelina (FASM), de São Paulo. 

Cauda - em cerimônias ao ar livre, evita-se a calda, mas se o desejo da noiva é tê-las, pode-se investir em uma peça removível

Chapéu - são indicados exclusivamente para o dia, principalmente em festas ao ar livre. Lembre-se que a função natural do acessório é proteger do sol, da chuva ou do vento

Véu e grinalda - pode ser usado em qualquer situação. Para o dia, não tão longa, mas, para a noite, pode abusar do comprimento

Vestido princesa - o estilo "bolo" é sempre um risco, pois o volume deste tipo de vestido é bastante exagerado. É ideal para as mais altas e magras

Vestido curto - o comprimento do vestido está relacionado ao gosto pessoal. "Os curtos são pouco usuais à noite, mas não significa que é proibido. Vai depender do perfil da noiva e do espaço que escolheu para casar", esclarece Walquíria Caversan 



Fonte: Editora Abril, Casamento

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A escolha do vestido: o modelo ideal para cada tipo de corpo - Parte 1

Estou na fase de correr em busca do vestido ideal. Aquele que eu possa pagar e que atenda as minhas exigências. rs
Inicialmente só pensava em frente única. Imaginava que tomara-que-caia seria o ó para quem tem muito busto e está acima do peso. Mas para minha surpresa, do modelos que experimentei, os melhores foram tomara que caia. E por mais incrível que pareça ainda, eles diminuíram meu busto. Aí a outra questão ficou com o fato do meu braço estar grosso. Não o odeio (rs), mas também não faço questão de dar destaque para ele. Pensei em manga comprida, mas já ouvi opiniões favoráveis e contrárias. Ainda não sei, até porque não encontrei nenhum assim para experimentar.
Experimentei vestidos de 4 lojas e onde mais gostei dos vestidos, inclusive com atendimento muito superior, foi na Débora Noivas, que fica em Niterói, meu novo "bairro". :P
Não fechei ainda porque não estou totalmente convencida sobre o tomara-que-caia nem sobre o valor do vestido.
Quero ir conferir a Arrivée e outra loja que indicaram em Campo Grande. E irei tentar ir à Caxias também.
O problema é que o tempo está curto e os locais são distantes. Mas vamos que vamos e força no buquê. :)

Como sei que não sou a única noiva com preocupações quanto ao modelo do vestido, divido com vocês essas dicas que achei beeeem interessantes. Acredito que irão gostar. :))

==

Estilista especializada em casamentos recomenda o modelo ideal para cada tipo de noiva

Victória Marchesi em 03/05/2010
Há mais de 20 anos na tradicional rua São Caetano, a loja Fashion Noivas organizou nos primeiros dias de maio um fim de semana dedicado a quem vai subir ao altar. Entre os assuntos discutidos, obviamente, estava o tão sonhado vestido do dia D.

Durante os três dias do evento, a estilista da marca, Rosi Ileska, recomendou os modelos ideais para cada biótipo. Quer saber o decote ou o véu ideal para as noivas baixinhas, magras demais ou com seios grandes? Confira a seguir...

BAIXINHAS E GORDINHAS
Linha A: “O corte evasê favorece qualquer tipo de mulher e é obrigatório para as baixinhas e gordinhas”, diz Rosi
Drapeado diagonal: “Quando feito com tecido delicado na cintura, favorece as mais cheinhas”
Branco “alongado”: “Se a noiva for pequena, o ideal é fugir do tomara-que-caia. O branco continuando no colo, como na frente única ou na cava americana, é fundamental para alongar a silhueta”
Véu longo: “Ou longo ou nada. Véu curto não pode porque dá volume na linha dos ombros. E gordinha não quer dar ênfase no braço cheio, né?”
Buquê discreto: “Tem que ter critério, mas quanto mais singelo, melhor. Um buquê volumoso vai cortar a silhueta na altura da cintura. O ideal mesmo é uma flor. Menos é mais!”

SEIOS GRANDES
Decote ideal: “Nunca, jamais, o vestido deve ter corte abaixo do busto, porque esse tipo de corte define o tamanho do busto. Os melhores são os decotes arredondados ou em V”
Linha A: “Vale a mesma regra das gordinhas, já que linha A alonga a silhueta”

GRÁVIDAS
Corte abaixo do seio: “Ao contrário de quem tem muito seio, as grávidas devem usar vestidos cujo corte fica logo abaixo do busto, para valorizá-lo. Renda e pedrarias nessa área são boas opções”
Tecidos leves: “Tecidos fluidos, que caiam, são os ideiais, porque a roupa tem que ser solta abaixo do seio, a noiva provavelmente já vai ter pedido a cintura”
Véu proibido: “Véu com barriga não fica bonito. Nesse caso, só está liberado para as grávidas magras em início de gestação, que ainda não têm barriga”

ALTAS E MAGRAS
Corte na cintura: “A alta pode – e deve. Às vezes o noivo é baixinho e o corte na cintura achata a silhueta”
Véu baixo: “O ideal para quem é muito magra e alta é um véu volumoso que saia da nuca, abaixo do coque. Véu alto está proibido porque alonga ainda mais”



Fonte: 




==
Decote da Noiva, um para cada tipo.

Escrito por Combinandinho | arquivado em Casamento | publicado em 22-04-2008



Um dos itens que deixa uma noiva de cabelo em pé é a escolha do vestido ideal. Alguns detalhes como tipo de tecido e o modelo que ajusta melhor ao corpo, a tendência da moda, conseguir um custo X benefício que se adeque ao orçamento, procurar pelas melhores marcas e designers,  os acessórios que combinem. Em especial o buquet (veja em outro post),  que deve revelar o estilo e o jeito de ser da noiva. Cada detalhe merece uma atenção especial para compor um visual harmonioso e que faça a noiva se sentir bem.

A procura deve começar meses antes, para não correr o risco de ficar sem opção na reta final. É preciso experimentar vários modelos e até adaptar alguns detalhes para ficar perfeito.
Para começar podemos nos basear pelo decote do vestido de casamento que é uma espécie de curinga para favorecer ou disfarçar algumas medidas fora do padrão. Aqui vão alguns dos modelos de decotes mais conhecidos e quais os tipos físicos que são favorecidos por eles:
Tomara-que-caia: Atualmente é o preferido das noivas. É o decote sem alças (Strapless), e por isso muito usado nos casamentos de verão. Seu corte é reto e deixa os ombros à mostra valorizando o colo. Deve ser usado com um sutiã bem estruturado, por mulheres de seios médios e costas largas. Já as noivas de seios pequenos e costas estreitas devem evitá-lo.
Decote V: Afina o corpo, emagrece e alonga o pescoço. Bom para as gordinhas e baixinhas que precisam alongar a silhueta. Deve ser descartado por noivas de seios muito grandes ou muito pequenos. 
Decote V profundo: Dirige o olhar no sentido vertical, alonga o pescoço e diminui o tamanho dos ombros. Deve ser usado por noivas magras de seios firmes e separados. Não deve ser usado por aquelas que possuem seios grandes.
Decote V nas costas: Perigoso porque não pode ser usado em todos os estilos de casamento, proibido para casamentos tradicionais. Chama a atenção para as costas e por isso disfarça bumbuns pequenos. Atentar para a lingerie certa e nada de marcas de sol, senão fica vulgar. Só as mais ousadas arriscam e jamais deve ser usado por noivas com o bumbum fora de forma.
Decote em U: Pode ter alças finas, grossas, mangas e até drapeado na frente, deixando a noiva mais sensual. Um toque a mais para este decote seria deixar as costas descobertas. É o decote que pode ser usado por todas as noivas.
Quadrado: Pode ter alças à altura dos ombros ou mangas, fazendo uma linha reta por cima do colo. Disfarça seios muito volumosos ou fora de forma, reduz os ombros, garante um visual discreto. As noivas muito magras não devem usá-lo para não sobrar tecidos nas laterais.
Assimétrico: É indicado para as noivas mais moderninhas porque brinca om as formas assimétricas e dá um toque original ao vestido. Devem apostar nesse modelo quem quiser um estilo diferente, mas que NÃO tenham ombros largos.
Bateau (Sabrina): Também conhecido como o decote Canoa porque segue a linha da clavícula, de ombro para ombro, ampliando o tamanho dos ombros. Por isso disfarça quadris largos, valoriza o pescoço e a nuca, equilibrando a silhueta. Podendo ser usado pelas noivas magras com seios pequenos e deve ser evitado por quem tem seios grandes.
Frente Única: Possuem alças que passam por trás do pescoço prendendo o vestido. Disfarça os seios fora de forma, como também valoriza quem tem seios bonitos, pois a atenção é voltada para o centro. Também quem tem e deseja mostrar as costas bonitas. As noivas mais altas podem abusar deste tipo de decote, ao contrário das que tem ombros estreitos.
Meia Taça: Também conhecido como coração, pois lembra a parte de cima de um coração, podendo ser no estilo de um tomara-que-caia com alças. As que podem usar são as noivas de seios redondos e bem colocados e as noivas de seios pequenos e flácidos não devem usar este decote.
Jóia: É o decote Careca, redondo igual o de camisetas. Fica ajustado ao colo, por isso é ideal para as magras com seios pequenos. Já as noivas de seios pronunciados não devem usar.
Com fenda: Detalhe que valoriza o busto e acentua os ombros. Indicado para noivas de seios grandes e desaconselhado para as de seios pequenos e ombros estreitos.
Ombro a Ombro: Segue a linha da clavícula, deixando o colo e os ombros à mostra com mangas que cobrem uma parte dos braços. Boa opção para a maioria das mulheres, exceto as de ombros largos ou braços grossos.
Retrato: Emoldura os ombros deixando a base do pescoço descoberta. Com efeito transpassado no tecido que vai de um ombro ao outro, é ideal para ombros bem colocados e clavícula reta, mas NÃO é indicado paras as noivas muito magras.
Cigano: Para as mulheres de seios pequenos, este decote traz volume no franzido do tecido, valorizando também ombros e costas. Indicado para visuais mais casuais e casamentos informais, portanto, não é aconselhável para os casórios tradicionais e para noivas com muito busto.
Cisne: Sem decote, é uma gola ajustada ao pescoço. Comum em vestidos com mangas compridas e rendadas, mas também pode ser visto em vestidos com mangas curtas ou até mesmo sem mangas. Fica perfeito em noivas com pescoço estreito e comprido e deve ser evitado por aquelas de pescoço curto e redondo porque pode parecer que está sufocando.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Escolha do vestido - por enquando apenas idéias


Comecei recentemente a fase de reparar nas fotos de vestidos.
Tenho praticamente toda a coleção da revista Noivas Rio de Janeiro e mal havia reparado nas noivas porque tenho que emagrecer e aí achava que só seria melhor começar a ver depois. Só que minha irmã veio me dizer que uma amiga nossa recomendou que eu já começasse a ver vestidos para me motivar a emagrecer. Acho que faz mais sentido mesmo.

Ganhei do noivo a revista Figurino Noivas e Casamento Inesquecível RJ. Gostei das duas e achei essa última interessante porque na parte dos casamentos reais eles valorizam os vestidos, com várias fotos. A Noivas Rio de Janeiro é ótima, dá destaque para vários detalhes nos casamentos reais, mas nem sempre dá para ver bem o vestido. No final, uma revista completa a outra.
Depois eu mostro a foto de um modelo que gostei e fotografei (escondido) no jornaleiro, com ajuda do noivo. rs


Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers