Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Mini-casamento" da atriz Regiane Alves

Acompanho o trabalho da Regiane e sempre gostei, mesmo quando ela fazia aqueles papéis de "meninas insuportáveis nas novelas do Manoel Carlos". rs
Ano passado a vi no teatro com o Bruno Mazzeo e foi ótima a peça!!!
Achei muito legal essa "intimidade" do casamento, com apenas 70 convidados e no próprio condomínio.
Enquanto isso eu aqui me sentindo "culpada" por pensar em cortar nomes da lista. rs
Sem falar da dificuldade para encontrar um salão que caiba no bolso.
Ah... como seria bom se meu condomínio tivesse um espaço assim.
Pensando bem, meu condomínio fica muito longe da igreja onde quero casar.
Já que agora eu e meu noivo não abrimos mão da igreja, vamos ter que ir quebrando a cabeça para conciliar datas e orçamentos. É preciso manter o humor e curtir essa fase pré-casamento com o mínimo de stress possível. :))


Regiane Alves e Thiago Antunes: intimidade marca o casamento

Mônica Martelli, Carol Castro, Mareliz Rodrigues, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo comemoram a felicidade dos noivos

FOTOS: GIANNE CARVALHO E RAFAEL FRANÇA
No espaço Le Gourmet do condomínio onde vivem, no Rio, Regiane e Thiago oficializam a relação de quatro anos e dois meses ao lado de pequeno grupo que faz parte da história do casal.
No espaço Le Gourmet do condomínio onde vivem, no Rio, Regiane e Thiago oficializam a relação de quatro anos e dois meses ao lado de pequeno grupo que faz parte da história do casal.

Os quatro anos e dois meses da relação de Regiane Alves (31) com Thiago Antunes (32) sempre foram marcados pelo romantismo. (...) A pequena cerimônia no espaço Le Gourmet, no condomínio onde vivem, na Barra da Tijuca, Rio, teve apenas 70 convidados, entre parentes e amigos íntimos, (...) "Queríamos uma festa com a nossa cara, reunindo somente os que fazem parte dessa história, em uma espécie de lounge, como se fosse a nossa sala de estar", justificou a noiva.

Durante a boda celebrada pelo juiz Álvaro Almeida, com direito a palavras do pastor Pedro Vieira Veiga (...) Regiane não conteve as lágrimas durante depoimento do noivo perante todos. "Lembrei que o namoro havia começado quando aceitei a proposta dela de passar um fim de semana em Paris. E que agora eu estava feliz por ela aceitar ficar o resto da vida comigo", disse Thiago. "Ele fez um discurso lindo. Foi maravilhoso e melhor do que planejamos", garantiu Regiane.
(...) "Não queria um vestido tradicional. Escolhi esse em tom pérola, que é lúdico e ao mesmo tempo moderno", explicou a noiva. (...) decoração com arranjos de flores brancas como lírios e astromélias e pontos de luz com velas em vasos.
Já o bufê (...), incluiu pratos como ravióli de cenoura com queijo de cabra. (...), a festa foi até as 4h30 da manhã. "Foi tudo íntimo, tanto que todos que colaboraram com essa festa eram amigos", disse a noiva. Regiane e Thiago passaram a noite de núpcias no hotel Fasano, em Ipanema, e depois viajaram para a lua-de-mel, em Itacaré, Bahia.

Fonte: Caras (pois é, noiva arruma tempo até para ler Caras; na verdade vi por acaso a manchete, rs)

3 comentários:

Ju disse...

Pois é!!! concordo plenamente! Sabe umas coisa que me incomoda, é que as pessoas acham que pelo fato de vc conhecê-la (nem precisa ter intimidade) vc já tem que convidá-la para o seu casamento. É muito indelicado, né? tem uma moça no meu trabalho que vive dando indiretas e se auto-convidando.
Outra pessoa que me lembra casamento com poucos convidados é a Sandy, tudo bem que o casamento dela foi para 250 pessoas (não é pouco), mas normalmente as pessoas mais endinheiradas colocam 500/ 600 pessoas na recepção, vide Stephany e Pato.
beijos, Ju

Julia Niquet disse...

sou apaixonada por casamentos minis!

Alexandra disse...

O casamento foi lindo demais! Mas esse noivo aff rsrsrrs

Bjos

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers