Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Procura pelo apartamento ideal - Parte 2

Dei uma sumida do blog (morri de saudade) por conta da correria em busca do apartamento ideal para alugar.
Quem mora no Rio sabe que a distância entre o Recreio (onde moro) e Niterói (cidade vizinha onde irei morar) é grande. Teve dia que cheguei a demorar duas horas para chegar, por conta do trânsito dessa época de férias em que as praias ficam cheias.
Chegamos a ir em Niterói três dias seguidos. Uma verdadeira maratona, se considerar que chegar a Niterói é só o início de tudo. Nunca conheci tanta imobiliária em uma única cidade. Compramos até um porta-cartão de visita de plástico para organizar os cartões na bolsa. Juro que não foi exagero. rs
Amanhã/hoje (sexta-feira - agora são 2 h da manhã) iremos novamente em Nikiti (apelido de Niterói), mas com destino certo. Depois eu volto para contar mais detalhes. Torçam por nós ;))

5 comentários:

Ju disse...

Estou na torcida! bjus

Renata disse...

Espero que dê td certo... bjus

Unknown disse...

Menina, sei exatamente do que vc está falando!
Morei a minha vida (praticamente) toda em Jacarepaguá (bem pertinho do Recreio), mas por conta do trabalho (das duas) eu e minha mãe fomos morar em Niterói. Moramos lá por 3 anos, mas já estamos de volta.
Na época em que estava procurando ap era um sufoco ... realmente são MUITAS imobiliárias, muitos locais p/ visitar.
O trânsito Rio-Niterói não é nada fácil! Principalmente se for uma sexta! Noooooooossa!
Olha, morar em Niterói foi muito legal. Lá é bem mais tranquilo ... mas p/ mim é tranquilo D+ huahuahua. Sentia muita falta da agitação e diversidade de locais p/ ir. Em Niterói só encontrei 1 sorveteria (fora os sorvetes normais tipo Mc Donald ... não estou contando).
Espero que vcs se adaptem bem e gostem da cidade!
Bjs
Monnike Alves

Gleyce disse...

Oi querida...este é meu 1º post aqui! Já cheguqi adorando seu blog.
Pois então moro em Nit e trabalho no Centro do RJ. E coonfirmo, é uma verdadeira maratona para atravessar a ponte as segundas e sextas-feiras., mas você se acostuma. Niterói é linda, esta muito sofisticada (até demais! O lugarzinho pra ter apto caro gente!) e é tranquila demais, em termos de violência, comparada a outros bairros e cidades do RJ.
Espero q curta!

Musa disse...

Oi, Roberta! Tô solidária na sua procura e torcendo para que vc se adapte bem à vida em Niterói. Boa sorte nos preparativos! Bjos!

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers