Daisypath Anniversary tickers

sábado, 3 de abril de 2010

Decoração... dúvidas mil

No início do planejamento do casamento não imaginei que a decoração fosse dar tanto pano pra manga. Pois é, além das opções serem muuuuitas, os preços são beeeem salgados para o nosso orçamento.

Como a maioria das noivas, sei o que não quero mas tenho várias dúvidas sobre o que quero. Num momento escolho um arranjo e no momento seguinte fico na dúvida entre vários outros que vi numa revista ou em tantos sites que encontro por aí.
Fico dividida entre o que parece ser o óbvio e mais fácil e o que combina mais comigo e essa minha mania de me rebelar com o que está na moda. Para mim decoração não tem que seguir moda, mas o estilo de quem vai desfrutar o ambiente.
Já fui da decoração clássica à moderna, passando pela rústica e provençal, por enquanto nem confirmei as cores. Mas estas estão praticamente certas como: rosa, amarelo e azul.
Idéias? Fotos? Podem dar dicas que serão todas muito bem recebidas, CLARO!!! :)

Será que quero muito? Uma decoração com a minha cara e que seja BBB. Peguei a indicação de mais um decorador, esse me garantiram ser barateiro. Devo entrar em contato na segunda-feira e depois conto.

Dicas úteis:

As fotos legais que eu vou encontrando coloco no meu álbum do Picasa, separado por tema, como está no menu da direita. Seguem alguns links direto do álbum:
- Decoração

- Decoração - lounge

Alguns sites americanos possuem decorações que são de fazer sonhar, mas muitos detalhes podem ser adaptados e utilizados nos casamentos brasileiros. Entre vários sites, destaco um que conheci hoje: Project Wedding (outros estão na lista de links à direita).

1 comentários:

Ju disse...

Tudo quando se fala de casamento é caro, né? é impressionante!!! To na torcida para que vc encontre algo BBB!! bju

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers