Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 27 de julho de 2010

Casei e estou indo viajar, volto depois para contar

Nesses últimos dias estive totalmente absorvida pelos preparativos do casamento. E agora estamos voltados para nossa viagem de lua-de-mel que, como comentei em post anterior, será em Buenos Aires.
Hoje enquanto fazia hora para ir ao curso (pois é, meu marido - uhhu, primeira vez que escrevo "meu marido" - me deixou na OAB para eu ir à aula na marra, porque queria ir passar com ele e seus primos que estão no Rio), comprei um guia que pareceu bem legal com muita informação sobre Buenos Aires.
É uma coleção de bolso da revista Viagem, da Ed. Abril.
O nome do guia é "O melhor de Buenos Aires" e custou R$ 29,99.
Atenção: procurem pelo guia vermelho, que é edição 2010 -2011 e está atualizado até fevereiro deste ano.

Depois da viagem volto para contar mais.

Beijos da mais nova esposa :-))

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Contratos que fechamos nessas últimas semanas: Decoração, Música da igreja

A cada contrato fechado é menos um item para nos preocuparmos. A-D-O-R-O quando pego o check-list e risco um item. Ou, no caso do check-list disponível na barra lateral do blog, incluo mais um item. :)

Fechamos nessas últimas semanas os seguintes contratos:

Música da cerimônia religiosa: serão 7 músicos para poderem tocar todas as músicas que escolhemos, em especial a da saída, que será a mesma que tocada quando fui pedida em casamento pelo noivo, na Place des Vosges (a mais antiga da cidade).
Pois é, ele escolheu uma praça linda de Paris e um momento mágico, com uma orquestra tocando ao vivo. É real, fotografei e filmei antes de imaginar que ele iria aproveitar o fundo musical para me pedir em casamento.
Detalhe inesquecível: ele pediu para que eu o filmasse sem que eu tivesse noção do que ele iria aprontar. Estava filmando, até que ele me pediu e eu fiquei ali, sem reação para depois ficar com a câmera pendurada no braço filmando o chão enquanto nos beijávamos. kkk

Decoração do salão: acho que a decoradora entendeu o que estávamos querendo e ficará com a nossa cara. Não foi mega caro como andamos vendo por aí e terá o necessário para ficar bonito e aconchegante.
Ficamos bem felizes.
Encontrei a Vera ontem no salão e ela desenhou um mapa do local.

Decoração da igreja: esse é um capítulo a parte, porque a igreja praticamente nos empurra para a floricultura. Beeeem desagradável. Como levei orçamento de outro lugar conseguimos negociar o preço, mas eles são bem difíceis de jogo. No final sugeri colocar fitas brancas no lugar de heras e o orçamento diminuiu R$ 200. Detalhe que essas fitas eu vi na semana passada nas fotos do casamento dos meus pais que foi na mesma igreja. Se dependesse da floricultura a gente morreria sem saber que existe, mesmo após vários comentários das outras noivas que não queriam que ficasse muito cheio o corredor onde iremos passar.

Bem-casado: escolhi o sabor tradicional (pelo menos aqui no Rio, kk) e mais em conta: doce de leite. Com papel rosa e fita amarela clara. Eles são deliciosos e acredito que ficarão lindos.
Queria apenas ver se conseguia colar uns adesivos pequenos atrás com uma mensagem para os convidados, para que sejam a nossa lembrancinha. Se alguém tiver alguma sugestão pode escrever. :)
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers