Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 27 de julho de 2010

Casei e estou indo viajar, volto depois para contar

Nesses últimos dias estive totalmente absorvida pelos preparativos do casamento. E agora estamos voltados para nossa viagem de lua-de-mel que, como comentei em post anterior, será em Buenos Aires.
Hoje enquanto fazia hora para ir ao curso (pois é, meu marido - uhhu, primeira vez que escrevo "meu marido" - me deixou na OAB para eu ir à aula na marra, porque queria ir passar com ele e seus primos que estão no Rio), comprei um guia que pareceu bem legal com muita informação sobre Buenos Aires.
É uma coleção de bolso da revista Viagem, da Ed. Abril.
O nome do guia é "O melhor de Buenos Aires" e custou R$ 29,99.
Atenção: procurem pelo guia vermelho, que é edição 2010 -2011 e está atualizado até fevereiro deste ano.

Depois da viagem volto para contar mais.

Beijos da mais nova esposa :-))

3 comentários:

Sandrinha disse...

Bom dia!
Parabéns pelo casório.
Que Deus esteja sempre protegendo e abençoando a união de vcs.
Será que vamos nos encontrar em Buenos Aires?
Estou indo comemorar meu niver aí(31/07)!
Vou 5ªfeira e volto domingo.
Curta bastante.
Depois coloca fotos,do casório e da viagem tbm.
Bjs!!!

Ju disse...

Parabéns Roberta!! Muitas, muitas felicidades nesta nova etapa de sua vida!! Que Deus abençoe vcs ;)

Liliane disse...

Roberta, depois te conto o porque da correria no sábado. Espero que tenha dado tudo certo e do jeito que vc planejo.
Muitas felicidades nessa nova etapa da vida!
Que Deus abençoe essa nova família!

Aproveita a lua de mel, e depois me conta tudo que em outubro eu vou para lá!

Estou doida para ver as fotos do casório.

Bjs querida!

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers