Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

RELATO 15 - Você arriscaria fazer tudo de novo? (experiência de quem já casou)

Meninas, meu marido querido outro dia me fez uma pergunta e ficou surpreso com a minha resposta.
Queria saber a resposta de vocês para a seguinte questão:

Você faria tudo de novo para corrigir alguma coisa
arriscando o que deu certo?
.
.
.
pense
.
.
.
Eu respondi que sim. A celebração e a comemoração de nosso casamento foram ótimas, mas por algumas coisinhas que não foram como eu planejava arriscaria fazer tudo de novo se fosse possível.
Acredito que com a experiência de agora (sabendo melhor como é o grande dia, rs) iria fazer alguns ajustes e deixar bem claro algumas coisas com os fornecedores para não ter erro.
Também teria chance da nossa daminha que faltou comparecer, já que ela ficou dodói no dia.
E a minha queria amiga Tânia teria outra oportunidade de estar conosco nesse dia tão especial.

Maaas seria mesmo um risco, porque é tanta coisa que pode dar errado no dia, que perto do que eu gostaria de "corrigir" poderia mesmo ser um risco desnecessário. Daí a surpresa do Fernando com a minha resposta. rs

Antes de casarmos ele tinha receio de eu ter uma crise de rinite alérgica, por exemplo. Imagina a noiva espirrando sem parar no altar... Seria uma comédia mesmo.
Ou então uma mega chuva como aconteceu no lançamento de um dos livros do Fernando, em que as pessoas ficaram ilhadas e não puderam chegar...

Por outro lado:

- seria maravilhoso que nossos Smurfs e noivinhos Playmobil (que escolhemos com tanto carinho) não tivessem desaparecido;

- seria simples e eficiente, como planejei, todos receberem o programa ainda na igreja e antes da cerimônia, para acompanharem as músicas, o cortejo, nossa história (pedi para entregarem na mão das pessoas, mas deixaram nos bancos da igreja e muuuuitos não receberam até eu perceber na festa e pedir para entregarem);

- seria bom demais ouvirmos as músicas que mais gostamos tocar na festa, principalmente depois de termos demorado tanto escolhendo, inclusive com ajuda de amigos queridos;

- seria bem útil eu saber como as fotos ficaram para fazer uma poses diferentes no make of e me descontrair mais nas fotos posadas com o vestido;

- seria excelente ter uma foto do vestido pendurado num cabide, como tantas noivas têm (achei que fosse uma foto óbvia, mas não foi e só soube depois que vi que só tiraram do vestido na cama, com uma colcha bem mais ou menos - o hotel trocou o lençol depois, colocando um rendado maravilhoso, mas não serviu para o make of, afff);

- seria delicioso ter recebido nosso kit com doces e bem-casados para comermos no hotel e não no dia seguinte na casa da minha mãe e minha sogra (nosso kit previamente combinado ninguém viu, afff);



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Homenagem aos 4 meses de casamento

Fomos ontem (24/11) à Feira da Providência que comemora 50 anos. O Ziraldo fez TODOS os cartazes. :) Aproveitei essa comemoração para fotografar os cartazes desde 2002, ano em que começamos a namorar.

ano do início do namoro

ano do noivado
ano em que marcamos a data do casório
ano do casamento
Fotografei também os cartazes de 1975 (meu nascimento) e de 1977 (nascimento do Fernando). Esses podem ser vistos no nosso outro blog.

sábado, 20 de novembro de 2010

RELATO 14 - Bouquet e Lapela: Sandra Lincoln

Bouquet: Sandra Lincoln (o noivo ganhou com uma declaração de amor que fez para mim no I Workshop Case Comigo)
Nota: 10
Escolhi o buquê na quinta-feira anterior ao casamento, ou seja, dois dias antes. Apesar de termos ganhado o buquet meses antes. Não é à toa que tanta gente nos achou super-calmos. rs

Minha preocupação era não ter um buquê pesado, até porque minha mãe que iria ficar segurando durante a cerimônia. Preferia um buquê de rosas cor de rosa, mas como elas são mais pesadas que orquídea, aceitei a sugestão da Sandra para trocar as flores. O buquê ficou tão levinho que, enquanto estava no carro aguardando o casamento anterior acabar (que atrasou bastante), ele foi parar no chão e nem me dei conta.
A orquídea não tinha a cor dos meus sonhos (quer era rosa pink, como o sapato), mas fez sucesso.
Fiz questão de jogá-lo porque acho que se a superstição é pegar o buquê para ver quem é a próxima a casar, o legal é ser o buquê original mesmo. O que acham?

Orquídea na lapela: Sandra Lincoln
Nota: 10
Fui com o Fernando escolher o buquê e perguntamos detalhes sobre flor na lapela. A Sandra nos explicou e ofereceu uma para ele de graça. Ficou ótima! Uma orquídea branca e pequena. Tão delicada que ele usou também um lencinho dobrado cor de rosa, que veio com a roupa alugada. A gravata do noivo era rosa, linda. Escolhemos juntos com a minha cunhada e a prima deles quando passeamos no Rio Sul na semana anterior ao casamento. Pena que a gravata sumiu e só nos demos conta dias depois.
RECOMENDADÍSSIMA!!

Obs. Meninas, sei que o "certo" seria usar ou a flor ou o lenço, mas o noivo escolheu a gravata rosa com muito carinho (sabe que é minha cor preferida) e na Flor de Laranjeiras ofereceram o lenço junto com a roupa dele, no final ele quis a flor e o lenço e achei tudo lindo.
Nas palavras dele:
- Escolhi a cor rosa para estar sintonizado com você.
Só me resta achar tudo lindo e sorrir apaixonada. :)))

Curiosidade: ao comentar com minha mãe que me preocupei com o peso do buquê para ela segurar durante a cerimônia, lembrei que ela chegou a colocá-lo em cima do oratório (ou parlatório, ou algum outro nome que não sei, rs) da igreja. Soube depois por ela que o padre pediu para que ela tirasse de lá. Muito sem noção essa sogra do meu marido. rs

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SISTEMA OPERACIONAL DO CASAMENTO

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Noite_De_Farra 5.0] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 0.6] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa.
 Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus apl icativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 8.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


Resposta

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] mas passaram a ter mais problemas do que antes. Leia os capítulos ?Cuidados Gerais? referente a ?Pensões Alimentícias?
 e ?Guarda das crianças? do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).

Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 9.1], [Férias 3.2] ou [ Jóias 5.3].
 Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 6..3], [Antiga_Namorada 3.6] ou [Turma_Da_Bagunça 5.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 8.1], esqueça! Esse roda quando quer. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers