Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RELATO 16 - O que teria feito diferente

Os três itens a seguir foram escritos quando fiz o relato para enviar para o grupo de noivas.

O que faria diferente:

# Arrependi-me de não entrado no salão quando fui lá no Gurilândia em torno das 12 horas. Encontrei minha mãe e minha irmã para ir com elas para o hotel nos arrumarmos e deixei o Fernando no salão. Se tivesse entrado no salão poderia ter pedido mais flores no bolo e para tirar a flor amarela.

# Teria enfatizado com a cerimonialista que queríamos passar a gravata. Acho que ela poderia ter nos perguntado, já que é previsível que os noivos não lembrem de tudo durante a festa, né? O Fernando pediu para a irmã levar uma velha, mas só lembramos da gravata no fim. Ele lamentou pela falta da brincadeira no vídeo, já tinha até escolhido música para o momento.

# O Fernando preparou um texto lindo para ler para mim. Foi tudo muito emocionante. Eu falei de improviso, mas acho que ficou bonito também (quando estiver com vídeo vou ter mais certeza do que falei -  rs).
Mas como estávamos na pista, onde nem todos do salão conseguem ver, muitos não acompanharam o momento. Teria sido muito melhor se estivéssemos em frente ao telão, onde todos poderiam ter acompanhado, e as fotos ainda serviriam de fundo. Minha mãe comentou que nem ouviu, soube pela minha irmã. Isso na hora a gente nem percebe, né? Se fosse agora, além de trocar o lugar teria pedido para o DJ ou a cerimonialista anunciar o momento para chamar a atenção de todos. Eu jamais poderia imaginar que minha mãe não sabia o que estava acontecendo. Achei que foi uma falha isso ter acontecido.

Hoje incluíria os itens que citei no post anterior: Você arriscaria fazer tudo de novo? (experiência de quem já casou)

Engraçado que é capaz da gente ir lembrando de mais coisas conforme vai pensando, mas acho que já está de bom tamanho, porque é normal haver uma coisa ou outra que preferimos que tivesse sido diferente, mas essas foram as coisas que mais marcaram mesmo. Mas não criaram trauma. Felizmente. :)

Não trocaria esse momento por nada.

5 comentários:

Musa disse...

Roberta, eu acho q o sonho foi realizado, né? E ainda com os imprevistos, vcs estão felizes. Não é isso q importa? Achei muito boa essa fotlo, q até de um perfil qse de costas deu p ver seu sorriso emocionado...

Bjos!

Sandrinha disse...

Bom dia Roberta!
Realmente na hora q a festa tá rolando fica mto difícil p/ os noivos lembrarem de td.
O mais importante é q quase nunca ninguém repara nestas coisas, somente algumas pessoas q estiveram envolvidas com o evento, e isto se dá mta das vezes só qndo vemos os vídeos.
Ainda bem q não deixam traumas, como vc mesma disse.
Boa semana p/ vc.
Bjs!!

Bela & Mari disse...

Oie... acho legal vc colocar aqui pra gente lembrar destas coisas no nosso, mas vc naum tem que se arrepender de nada naum, deve ter sido perfeito com certeza! parabéns!!!
bjokas

Pri disse...

Olá deixei um selinho para você lá no blog.
Beijos

Uma Amélia Moderna disse...

Oi Roberta ! Vim retribuir a visitinha e dar meus pitacos, estou te seguindo tá?

Olha, respondendo a sua pergunta, a gente sempre fica com uma pontinha de que algo poderia ter sido diferente, eu acho que também poderia ter mudado algumas coisinhas ,mas infelizmente o tempo não volta mais e só lembro que no dia fui a noiva mais feliz do mundo, e acho que isso que importa pq se não faremos todo ano um novo casamento com o mesmo homem, imagina só ! Iríamos falir literalmente.

Bjinhus...

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers