Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fotos do casamento da Barbie com o Ken

Eu usei no meu casamento os noivinhos do Playmobil, com direito à igreja e padre. Amei!
Usei também um casal de Smurfs, que também amei!

Mas eis que de repente, no grupo das esposas me deparo com o link das fotos do casamento da Barbie e do Ken. Muuuuito boas as fotos :)))

Detalhe relevante: ela também se casou de sapato rosa. :))))




Confiram mais aqui http://www.glamour.com/weddings/blogs/save-the-date/2011/08/real-wedding-album-barbie-ken.html?mbid=twitter_glamourdotcom

3 comentários:

Invicta Design de Acessórios disse...

que legal!! eu adorro barbie!!

Adriana disse...

Que graça esse casamento! se fosse na vida real seria o casamento do milênio! tudo com muito glamour como a barbie!. Adorei seu blog.
Sou do grupo Flaymigas e ficarei feliz com sua visita em meu blog.

abs

Adriana
www.umtoquedecharme.com


abs

Anônimo disse...

I'm not sure where you are getting your info, but great topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for magnificent info I was looking for this information for my mission.

My web-site - skin brightening cream

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers