Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Caricaturas ou noivos fofinhos?

Ainda não decidimos se iremos fazer caricatura.
Provavelmente não. Acho mais barato e prático $$$ utilizarmos algum dos muuuuitos desenhos de noivinhos-fofinhos disponíveis na internet. Irei organizar meus favoritos e passar o link.

Vi alguns bonequinhos de biscuit lindinhos para o topo do bolo. Na loja eles fazem no estilo caricatura ou no estilo "fofinho".

Acredito que o legal seja seguir o mesmo padrão, ou caricatura para tudo (convite, topo de bolo, lembrancinha) ou fofinho. Ou será que sempre igual ficará repetitivo e enjoativo? Hmmm muitas dúvidas... rs


Deixo aqui uma sugestão de serviço de caricatura que encontrei na internet e achei bem legal, mas um pouco salgado o preço, pelo menos para meu orçamento...

A loja que visitei aqui no Rio (Design Eis) fica no Shoppping Downtown e no site dá para conhecer um pouco do trabalho deles.

Lá eu pedi orçamento de convite que devem me passar na semana que vem.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers