Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sou enrolada, é fato

Pois é, depois de ter criado o blog com o nome "Do Noivado ao Altar" achei que ele não retratava tudo que pretendia escrever, já que depois do altar tem a lua-de-mel, os agradecimentos dos presentes recebidos, a casa nova...
Aí pensei, pensei e achei que seria legal "Do Noivado ao Casamento", mas este endereço já estava registrado, apesar de não tem nenhum blog no ar.
Apelei e coloquei "Noivado ao Casamento". Mas sabe quando tem uma coisinha incomodando e você fica pensando nela vez ou outra?
Pois é, a falta da preposição "do" no nome do blog era essa coisinha. (se meu noivo ler isso vai dizer que eu sou "chatinha", vai ver ele tem razão... rs)
Enfim, como minhas leitoras são fundamentais, e depois de um tempo sem comentários geral (esqueceram de mim!!! snif snif) a Ju disse que o endereço novo não estava aparecendo com as atualizações.
Antes de perder mais leitoras, resolvi logo a questão e voltei para o nome inicial.

Tá bem, não vou generalizar, mas que tem mulher chatinha e enrolada, isso tem.
E acho que sou uma dessas. rs

Alguém mais se candidata?

2 comentários:

Fatinha disse...

oi querida!!!
eu tb adoro aquela foto!!!
que bom que gostou do blog! fico feliz!!!
passa sempre porla
bjao

Thais disse...

Eu tambem fico querendo mudar o nome do meu blog, mas perderia meus seguidores, entao desisti, pelo menos por enquanto!
xo
Thais

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers