domingo, 16 de maio de 2010

Expo Noivas 2010 - Riocentro


Fomos na Expo Noivas (eu e o noivo) na sexta-feira e fechamos os convites por R$ 225 à vista, com a quantidade que precisarmos de convites individuais.
Combinamos de ir à loja essa semana para escolhermos os detalhes de letra, desenho fora do envelope etc.

Achei o preço bem em conta. Ele tem um envelope colorido com relevo do lado de fora e dentro papel importado com brilho que, por ser fino, tem o mesmo preço do papel nacional. É daquele tipo de puxar na lateral, então vamos economizar com na hora de fechar. E como ele terá desenho em relevo na parte de fora também não devemos colocar fita (economia de dindin e tempo, rs).

Loja: Convites Vilsom

==
Sobre sandálias, vimos lá duas lojas que estão vendendo por R$ 2,99 + frete de R$ 25 para caixa com 50 sandálias. Acho que o valor final das sandálias fica 3,45.
As sandálias são iguais, apesar dos standes terem nomes diferentes.
Em um stande só aceitavam o mínimo de 50 sandálias, no segundo aceitavam 30.

Ficamos tentados mas como não tínhamos certeza resolvemos dar uma volta para ver o resto da feira e babau... saímos da loja de convites às 22:20 h e não conseguimos voltar nem ver a feira toda. :(

Mas conversando no sábado achamos melhor não fazer sandália nenhuma porque depois fica faltando gente e olha o constrangimento, já que fazer para os 100 convidados também iria encarecer muito.

Vou comprar uma sandália para mim para que no dia eu troque o salto por uma baixinha e não precise ficar descalça e nem morra de dor por ficar com salto horas a fio.

==
Sobre vestidos, eu experimentei alguns em algumas lojas e duas merecem destaques especiais:

PIOR ATENDIMENTO: CASA ASSUF
Só para resumir o que foi o atendimento na Assuf: quando notaram que eu não iria querer nenhum vestido de lá me largaram com um vestido cheio de alfinete nas costas. Resultado: consegui tirar os alfinetes e fiquei com vontade de pisotear o vestido que estava no chão. Sorte que tenho ouvido muito das pessoas como sou uma noiva tranquila. Por falar nisso, minha mãe acha que estou tranquila demais e que preciso dar uma acelerada nos contratos que faltam fechar. Reconheço que mãe tem sempre razão. rs

MELHOR E MAIS SIMPÁTICO ATENDIMENTO: NOI DUE
Ok, aconteceu algo totalmente inusitado depois que experimentei os vestidos (três ao todo): minha blusa havia sumido e lá estava eu, presa na cabine de calça jeans e sutiã com o noivo do lado de fora me zoando dizendo "perdeu". rs
Foram todas tão, mas tão simpáticas e atenciosas que nem dava para dar uma de noiva neurótica e fazer um barraco.
Depois de revirarem umas duas vezes todas as anáguas, inclusive as que estavam em outras duas noivas, para verem se minha blusa tinha ido parar numa delas embolada, uma das meninas lembrou que uma modelo havia ido lá depois de um desfile para pegar um short e que deveria ter pegado junto a blusa. Não deu outra. Ela localizou a modelo e tudo se resolveu. Mas já estava me imaginando andando pela feira de vestido de noiva emprestado. kkkk
Quem nos atendeu foi a Flávia Rocha. Nota 10!

Ah, não posso deixar de mencionar também que amei os dois vestidos que experimentei na Noi Due. Eles estavam impecáveis e sem uso. O aluguel dos vestidos que mais gostei, à vista, estavam R$ 1300. Mas acho que vou acabar fechando em Niterói pela praticidade.

Se, por alguma razão não conseguir fechar em Niterói, a bola da vez, com toda certeza, será a Noi Due, que fica em Campo Grande.

Informação útil: eles têm tamanho de 36 a 60.

4 comentários:

Micha Descontrolada disse...

fechei ótimas coisas nas feiras de noivas q fui..bom demais...é um mundo.
agora, q papelão da casa assuf, hein? putz..
e essa situação da blusa foi engraçada.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

MARAVILHOSA! disse...

Oiê!!
Tem selinho para você no blog!
Bjo
Leticia

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Roberta, eu adorei o atendimento tb da loja Só Nupcias.
Concordo com o atendimento a desejar da Casa Assuf e tb não gostei da Sublimíssima, aff... eu estava com um vestido que fiquei monstra e a gerente me dizendo que eu estava linda, vê se pode!?! Só para vender. Mas como tinha espelho no estande e eu tenho senso de ridículo, saí rapidinho da loja. Enfim, no geral o saldo para mim foi positivo.
Bjão
Andrea

Rafa disse...

Poxa, que pena que não conseguiu ver o resto da feira, tinha muita coisa legal... você provavelmente não conheceu o estande do Menu de Presentes... é uma lista de presentes pra quem prefere ganhar dinheiro de presente e gastar da forma que lhe for mais conveniente e sem ficar feio pra pedir pros convidados. Sem contar que vc tb monta um site do casamento, com dicas pros convidados, fotos e videos do casal, etc... Tavam dando uma sacola de brinde super bonitinha e uma caneta pra quem participasse de um sorteio do dia da noiva de um parceiros deles. E do lado deles tinha um bartender fazendo batidas na hora e do outro lado tinha vinho pra degustação... decilia!

Related Posts with Thumbnails