terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dicas de surpresinha para o grande dia

Eu já dei a sugestão para o meu noivo (que agora se auto-intitula de super-noivo; deve ser pela quantidade de lugares que o tenho levado, rs).
Imagino como deve ser gostosa uma surpresinha no nosso grande dia.
Quem sabe uma mensagem amorosa no celular (tenho que dizer que ele já faz isso no dia-a-dia, mas não custa lembrar, né?), um bouquet de rosas que pode depois decorar nosso quarto na noite de núpcias, um bilhetinho deixado em um local estratégico...

1 comentários:

diariodeumasenhora disse...

iiih menina eu pensei nao ia ter nada mas como me casei no salao, eu ja estava la dentro e ele la fora e mandou entregarem um buque de flores pra mim. foi tao fofo pq estavamos tao perto e ao mesmo tempo tao distantes...

Related Posts with Thumbnails