Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Noivo super-herói? rs

Que tal aproveitar essa idéia em que o noivo e os padrinhos estão usando por baixo da camisa social camiseta de super-heróis? rs


Para ver mais um pouco de nerdices em casamentos confira outras fotos na Revista Galileu.

sábado, 10 de setembro de 2011

Lista de presentes. Quem faz?

Eu fiquei responsável pela lista. Vi algumas na internet e também nos sites das próprias lojas onde fiz nossas listas.
Depois mostrei para o Fernando e ele sugeriu uma ou outra coisa, reclamou de algum item e no final eu que coordenei tudo, inclusive os créditos e entregas.

Deixei um link no blog (parte de cima: Presentes de casamento) com os presentes que ganhamos (posso ter esquecido algum que quando lembrar incluo). Se estiver querendo ter ideia dê uma conferida (clique aqui), porque tudo que ganhamos foi desejado. :)

Um alerta: leia com atenção as regras das lojas onde escolher deixar lista. Este é o contrato que irá valer no caso de haver algum problema. Se alguma coisa não te parecer correta, argumente, mude de loja. Eu deixe de fazer na Etna porque não gostei das condições oferecidas, apesar de gostar de coisas da loja.

Lojas em que fiz listas (gostei de todas!):

Tok & Stok (ganhamos 10% do valor total em crédito)
Ponto Frio (a mais utilizada pelos convidados)
Americanas
Camicado

Agora um momento descontração. Já imaginou se fossem os noivos que fizessem a lista?
Como seria a sua?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fotos do casamento da Barbie com o Ken

Eu usei no meu casamento os noivinhos do Playmobil, com direito à igreja e padre. Amei!
Usei também um casal de Smurfs, que também amei!

Mas eis que de repente, no grupo das esposas me deparo com o link das fotos do casamento da Barbie e do Ken. Muuuuito boas as fotos :)))

Detalhe relevante: ela também se casou de sapato rosa. :))))




Confiram mais aqui http://www.glamour.com/weddings/blogs/save-the-date/2011/08/real-wedding-album-barbie-ken.html?mbid=twitter_glamourdotcom

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Decoração - elementos que se repetiram no Chá de panela e no Casamento

Adoro colocar na decoração coisas que tenham a ver comigo. Gosto quando as pessoas sentem que não foi uma coisa automática, mas preparada com carinho. Essa preocupação também esteve no meu casamento (e a Vera Rios entendeu e perfeitamente). 
chá de panela


casamento


chá de panela

casamento
Detalhe do porta-retrato:
Ele foi comprado numa feirinha de artesanato em Praga por mim e pelo Fernando, na viagem em que ficamos noivos. Ele é de madeira e pintado a mão com locais da cidade.
A foto que está no porta-retrato é a mesma desde que coloquei e adoramos. Também foi tirada durante a viagem.
Claro que esse porta-retrato continua aqui, enfeitando nossa sala.

Detalhes do bolo:
A mesma pessoa fez o bolo do chá de panela e do casamento. Já conhecíamos e adoramos. 
Os recheios foram os mesmos: doce de leite e baba de moça e a massa no casamento foi misturada, massa branca e de chocolate. Sucesso absoluto!

Detalhes dos Smurfs: 
No casamento o Smurf já estava com o cavanhaque devidamente desenhado pelo Fernando (com caneta de escrever em CD) para ficar mais parecido com ele. Como a Smurfet já era loira e estava de rosa e branco foi mais fácil. 
Eles ficarem em lado invertido porque quem colocou no bolo do casamento não fui eu e não se ligaram que do outro jeito (como está no bolo de chocolate) eles ficam de "mãos dadas". rs

Triste nessa história tão linda e cheia de cuidados foi terem sumido os Smurfs no final da festa. Muito triste, até porque foi um casamento para pouco mais de 100 pessoas queridas. Onde foram parar? Também gostaríamos MUITO de saber e adoraríamos que quem pegou por engano encontrasse e nos devolvesse

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Poemas escritos pelos noivos



POEMA ESCRITO POR ELE:*

 
Que feliz sou eu, meu amor!*
Já, já estaremos casados,*
O café da manhã na cama,*
Um bom suco e um pão torrado*
 
Com ovos bem mexidinhos*
Tudo pronto bem cedinho*
Depois irei para o trabalho*
E você para o mercado*
 
Daí você corre pra casa*
Rapidinho arruma tudo*
E corre pro seu trabalho*
Para começar o seu turno*
Você sabe que de noite*
Gosto de jantar bem cedo*
De ver você bem bonita*
Alegre e sorridente*
 
Pela noite minisséries*
Cineminha bem barato*
Nada, nada de shoppings*
Nem de restaurantes caros*
Você vai cozinhar pra mim*
Comidinhas bem caseiras*
Pois não sou dessas pessoas*
Que gosta de comer besteiras....*
Você não acha, querida*
Que esses dias serão gloriosos?*
Não se esqueça, meu amor*
Que logo seremos esposos!*
 
*POEMA ESCRITO POR ELA*
 
Que sincero meu amor!*
Que oportunas tuas palavras!*
Esperas tanto de mim*
Que me sinto intimidada*
 
Não sei fazer ovo mexido*
Como sua mãe adorada,*
Meu pão torrado se queima*
De cozinha não sei nada!*
 
Gosto muito de dormir*
Até tarde, relaxada*
Ir ao shopping fazer compras*
Com o Visa tarja dourada*
 
Sair com minhas amigas,*
Comprar só roupa de marca*
Sapatos só exclusivos*
E as langeries mais caras*
Pense bem, que ainda há tempo*
A igreja não está paga*
Eu devolvo meu vestido*
E você seu terno de gala*
E domingo bem cedinho*
Prá começar a semana,*
Ponha aviso num jornal*
Com letras bem destacadas:
HOMEM JOVEM E BONITO*
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA*
PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA*
MANDOU ELE IR À MERDA!* 

hahahahahahahahhaahhahah

quarta-feira, 2 de março de 2011

Site oficial do casamento Real e dica para economizar no Seu Site oficial

Pois é, e você achando que era coisa nossa criar site oficial sobre o casamento, né? rs
Eu criei o blog e um site no Prometo.com.br
Outro dia o Fernando me cobrou por eu não ter salvado os textos do site. Tenho que concordar que dei mole mesmo. Na época cobravam uns R$ 30 para baixar o "arquivo" do site ou R$ 50 pelo CD. Fui ver recentemente e estava uns R$ 50 o "arquivo". Ai ai ai...
Lá tinham dois textos divertidos em que um falava quem era o outro e vários recados de queridos.
Digo que dei mole porque o mais importante eram mesmo os textos, porque as fotos e as informações sobre o casamento eu tenho, né?
Deixo aí a dica para quem tiver um site além do blog, salvem o que puderem se não quiserem gastar mais dinheiro.


Casamento de William e Kate ganha site oficial

Página trará detalhes dos preparativos da cerimônia, além de fotos do casal

Página oficial promete revelar com exclusividade o vestido que Kate usará no casamento Página oficial promete revelar com exclusividade o vestido que Kate usará no casamento (Reprodução)
A Casa Real britânica lançou nesta quarta-feira o site oficial do casamento do príncipe William com Kate Middleton. A página oficial trará notícias sobre os preparativos da cerimônia, que ocorre em 29 de abril, além de fotos e vídeos sobre o casal.

Há ainda imagens dos principais cenários do casamento, como a Abadia de Westminster, onde acontecerá a cerimônia religiosa, e o Palácio de Buckingham, que será palco da recepção oficial, ao meio-dia, e do jantar e baile, à noite.

A página também promete ser a primeira a revelar o maior segredo do casamento: o vestido que será usado pela noiva. Mas isto não acontecerá antes do dia D.

No site, os internautas ainda podem acessar todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Flickr e "The Royal Channel", o canal especial da família real britânica no YouTube) relacionadas ao casamento mais aguardado na Grã-Bretanha desde a união dos pais do noivo, Charles e Diana, em 1981. William, 28 anos e segundo na linha de sucessão ao trono, e Kate, 29 anos, anunciaram o compromisso em novembro, após oito anos de noivado.
(Com agência France-Presse)
Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/casamento-de-william-e-kate-ganha-site-oficial 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

RELATO 17 - Presentes de casamento

 

Alguns presentes ganhamos repetidos e outros estavam em falta na hora de trocar os créditos e acabamos escolhendo outra coisa.
Também ganhamos presentes fora de lista, mas todos eram úteis e bonitos.

As lojas onde deixamos lista de presentes foram:

Americanas.com (atenção para validade dos créditos! São 6 meses)
Camicado (a loja virtual e a física possuem a mesma lista, assim como a Tok&Stok)
Ponto Frio.com (esta foi a preferida dos convidados)
Tok & Stok (ainda temos crédito lá, é válido por 12 meses)

Não temos nenhuma reclamação sobre as lojas escolhidas. Felizmente deu tudo certo.
Sugiro que deixem em lojas que gostem e que tenham variedade, para o caso de precisarem fazer trocas.

- jogo de pratos e xícaras de 42 peças
- jogo de pratos e xícaras de 20 peças
- 12 pratos rasos e 12 pratos fundos de porcelana
- 5 jogos de lençol
- cobertor
- colcha
- cama
- mesinha de cabeceira
- jogos de toalhas
- 2 tapetes pequenos
- geladeira
- máquina de lavar
- fogão
- microondas com grill
- rack
- sofá
- jogo de mesa de jantar com 6 cadeiras
- 2 mesinhas dobráveis de apoio para sala
- som automotivo
- balança digital (banheiro)
- balança digital (cozinha)
- ferro de passar a vapor
- secador de cabelo
- batedeira
- liquidificador
- faqueiro com 60 peças
- conjunto de panelas antiaderentes
- caçarola grande antiaderente
- aparelho de foundue
- cepo
- prato para bolo
- conjunto de 3 travessas para servir de cerâmica
- caçarola com tampa de porcelana vermelha
- conjunto de 3 vasilhas pequenas de vidro desenhado para servir
- jogo de 12 copos Samba (são lindos)
- jogo de 12 copos altos
- jogo de 6 taças de champanhe coloridos (lindos)
- jogo de 6 copos pequenos para batidas (fofos)
- gravador de DVD com HD interno (substituto do vídeo cassete)
- vaso de flores de vidro alemão
- centro de mesa de vidro checo
- bandeja de inox
- "bandeja" de vidro que roda
- livro de receita "Dona Benta"
- livro de receita "Revolução na cozinha", de Jamie Olivier
- livro "Casa Limpa"
- DVD "Viva o Gordo"
- passagens aéreas da lua de mel
- dinheiro (R$ 1000)
Obs. É capaz de eu ter esquecido algum presente, aí atualizo o a lista conforme for lembrando.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estou de volta!! Com certidão de casamento!

Meninas, não esqueci do blog nem de vocês.
Viajei dia 15 de dezembro com o maridão e só voltamos dia 10 de janeiro.
Quando chegamos a casa estava de pernas para o ar e tínhamos muita coisa para fazer.
De cara o carro teve o radiador estourado e depois de consertar resolvemos aproveitar para colocar em prática e idéia de trocá-lo. Como dá trabalho procurar carro novo, regularizar a documentação...
Nesse meio tempo começamos a estudar espanhol (ele no Cervantes e eu no Yspanus, aqui em Niterói).
Estamos indo aos médicos que estávamos adiando e resolvendo outras coisinhas pendentes.

Acreditem, ainda não enviamos para o Rogério Jr. as músicas do nosso vídeo. Parece uma nuvenzinha em cima da minha cabeça que não consigo tirar.
Preciso separar as músicas, as fotos que quero que sejam incluídas (da lua de mel e do dia seguinte, no hotel) e também o vídeo com o pedido de casamento. É verdade, o Fernando me fez filmar o pedido sem que eu soubesse o que estava filmando. Foi lindo e chique, lá em Paris na nossa viagem de pré-lua-de-mel (como ele diz, rs).

Semana passada corremos para pedir o som do novo carro na Americanas com crédito de presentes que havíamos ganhamos e estava repetido, como liquidificador e aparelho de foundue.
Compramos duas estantes novas para sala na promoção da Etna e estamos organizando a casa (ainda não tem nada na pendurado nas paredes da sala, do corredor e dos quartos).
Esses detalhes da casa nova podem ser melhor conferidos no blog "Legalmente Esposa", que se chamava Brincando de Casinha JUNTOS e eu mudei depois que busquei, finalmente, nossa certidão de casamento no cartório. rs
Casamos dia 24/07/2010.
Levamos os papéis ao cartório no último dia do prazo, quando o cartório registrou o casamento, dia 20/10/2010.
Buscamos a certidão na segunda quinzena de janeiro de 2011.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RELATO 16 - O que teria feito diferente

Os três itens a seguir foram escritos quando fiz o relato para enviar para o grupo de noivas.

O que faria diferente:

# Arrependi-me de não entrado no salão quando fui lá no Gurilândia em torno das 12 horas. Encontrei minha mãe e minha irmã para ir com elas para o hotel nos arrumarmos e deixei o Fernando no salão. Se tivesse entrado no salão poderia ter pedido mais flores no bolo e para tirar a flor amarela.

# Teria enfatizado com a cerimonialista que queríamos passar a gravata. Acho que ela poderia ter nos perguntado, já que é previsível que os noivos não lembrem de tudo durante a festa, né? O Fernando pediu para a irmã levar uma velha, mas só lembramos da gravata no fim. Ele lamentou pela falta da brincadeira no vídeo, já tinha até escolhido música para o momento.

# O Fernando preparou um texto lindo para ler para mim. Foi tudo muito emocionante. Eu falei de improviso, mas acho que ficou bonito também (quando estiver com vídeo vou ter mais certeza do que falei -  rs).
Mas como estávamos na pista, onde nem todos do salão conseguem ver, muitos não acompanharam o momento. Teria sido muito melhor se estivéssemos em frente ao telão, onde todos poderiam ter acompanhado, e as fotos ainda serviriam de fundo. Minha mãe comentou que nem ouviu, soube pela minha irmã. Isso na hora a gente nem percebe, né? Se fosse agora, além de trocar o lugar teria pedido para o DJ ou a cerimonialista anunciar o momento para chamar a atenção de todos. Eu jamais poderia imaginar que minha mãe não sabia o que estava acontecendo. Achei que foi uma falha isso ter acontecido.

Hoje incluíria os itens que citei no post anterior: Você arriscaria fazer tudo de novo? (experiência de quem já casou)

Engraçado que é capaz da gente ir lembrando de mais coisas conforme vai pensando, mas acho que já está de bom tamanho, porque é normal haver uma coisa ou outra que preferimos que tivesse sido diferente, mas essas foram as coisas que mais marcaram mesmo. Mas não criaram trauma. Felizmente. :)

Não trocaria esse momento por nada.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

RELATO 15 - Você arriscaria fazer tudo de novo? (experiência de quem já casou)

Meninas, meu marido querido outro dia me fez uma pergunta e ficou surpreso com a minha resposta.
Queria saber a resposta de vocês para a seguinte questão:

Você faria tudo de novo para corrigir alguma coisa
arriscando o que deu certo?
.
.
.
pense
.
.
.
Eu respondi que sim. A celebração e a comemoração de nosso casamento foram ótimas, mas por algumas coisinhas que não foram como eu planejava arriscaria fazer tudo de novo se fosse possível.
Acredito que com a experiência de agora (sabendo melhor como é o grande dia, rs) iria fazer alguns ajustes e deixar bem claro algumas coisas com os fornecedores para não ter erro.
Também teria chance da nossa daminha que faltou comparecer, já que ela ficou dodói no dia.
E a minha queria amiga Tânia teria outra oportunidade de estar conosco nesse dia tão especial.

Maaas seria mesmo um risco, porque é tanta coisa que pode dar errado no dia, que perto do que eu gostaria de "corrigir" poderia mesmo ser um risco desnecessário. Daí a surpresa do Fernando com a minha resposta. rs

Antes de casarmos ele tinha receio de eu ter uma crise de rinite alérgica, por exemplo. Imagina a noiva espirrando sem parar no altar... Seria uma comédia mesmo.
Ou então uma mega chuva como aconteceu no lançamento de um dos livros do Fernando, em que as pessoas ficaram ilhadas e não puderam chegar...

Por outro lado:

- seria maravilhoso que nossos Smurfs e noivinhos Playmobil (que escolhemos com tanto carinho) não tivessem desaparecido;

- seria simples e eficiente, como planejei, todos receberem o programa ainda na igreja e antes da cerimônia, para acompanharem as músicas, o cortejo, nossa história (pedi para entregarem na mão das pessoas, mas deixaram nos bancos da igreja e muuuuitos não receberam até eu perceber na festa e pedir para entregarem);

- seria bom demais ouvirmos as músicas que mais gostamos tocar na festa, principalmente depois de termos demorado tanto escolhendo, inclusive com ajuda de amigos queridos;

- seria bem útil eu saber como as fotos ficaram para fazer uma poses diferentes no make of e me descontrair mais nas fotos posadas com o vestido;

- seria excelente ter uma foto do vestido pendurado num cabide, como tantas noivas têm (achei que fosse uma foto óbvia, mas não foi e só soube depois que vi que só tiraram do vestido na cama, com uma colcha bem mais ou menos - o hotel trocou o lençol depois, colocando um rendado maravilhoso, mas não serviu para o make of, afff);

- seria delicioso ter recebido nosso kit com doces e bem-casados para comermos no hotel e não no dia seguinte na casa da minha mãe e minha sogra (nosso kit previamente combinado ninguém viu, afff);


Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers