Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amo livros, como poderia resistir?

Logo que marcamos a primeira data do nosso casamento, que seria em março, fui com meu noivo no BarraShopping e, enquanto ele pesquisava os livros jurídicos, eu descobria os livros sobre casamento.
Isso foi no dia 11/08. Desde então, descobri um mundo novo sobre casamento na internet. Criei o blog Do noivado ao Altar, que mudei essa semana para Noivado ao Casamento, entrei em listas do YahooGrupos, cadastrei-me em vários sites, mas não esqueci dos livros. Apesar de ter chegado a pensar que que com tantas informações na internet não precisaria deles.
É, eles podem até ser dispensáveis, mas são deliciosos de serem lidos. Para quem ama livros fica irresistível, principalmente quando a gente encontra-os com ótimos descontos, como foi o caso.

Na Bienal do Livro comprei o primeiro livro sobre o tema: "Casar é muito fácil", ganhei autógrafo, tirei foto e fui parar no blog da Emanuelle. Comentei aqui no blog.



Depois comprei o livro "Fiquei Noiva!" aproveitando um cupom de desconto que tinha no Submarino.


Semana passada chegou o livro da Cíntia (saído do forno), do blog "Planejando meu casamento". O blog virou livro e está muito legal.
Ontem chegou pelo correio o "Casamento sem frescura". Comprei da Ana, outra noivinha. Ótimo preço e ótimo livro!!


Se juntar todas as informações que estou lendo já já vou virar uma enciclopédia ambulante (metida, né?). rs

Com exceção do livro Fiquei Noiva!, que é um scrapbook para guardar para sempre, mas que de tão lindo dá pena escrever, todos os outros estão com anotações, sublinhados com marca texto coloridos, tudo para facilitar minha vida de noiva pesquisadora e às vezes indecisa.

No meu primeiro post sobre livros listei os que mais gostei durante minha busca pelas lojas do shopping (Saraiva, Livraria da Travessa, Siciliano e Fnac). Se quiser ler é só clicar: Livro para noivas: comprá-lo ou não?

1 comentários:

Cíntia Costa disse...

Nossa, só encontrei seu post hoje, olha que atrasada!

Aqui é a Cíntia Costa, autora do livro e do blog :)

Fiquei feliz que você gostou do livro!! Obrigadinha pela propaganda :)

Um beijão!

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers