terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fechamos nosso primeiro contrato: GURILÂNDIA


Agora é pra valer! Nossa recepção será no Gurilândia Clube, em Botafogo.
Só encontramos dois lugares na Zona Sul onde não havia exigência de exclusividade para nenhum serviço: o Gurilândia e o Solar das Palmeiras, que precisou ser descartado pela limitação de horário (a festa teria que acabar à meia-noite).

Fiquei bem animada com essa nova etapa. Tirou um peso termos decidido DEFINITIVAMENTE (rs) o local da recepção.

Fomos ontem no Gurilândia e pagamos os 30% para reserva e a noiva que estava na "espera" para ver se iríamos desistir vai precisar escolher outra data ou outro local.
Fotografamos ainda mais o local (vou colocar no meu álbum as novas fotos no máximo amanhã) e esclarecemos algumas dúvidas.

Criei agora uma comunidade no Orkut para ver se conseguimos reunir as noivas que também farão lá a recepção para trocarmos idéias.
Convoco (rs) todas as noivas do grupo que vão fazer lá ou têm interesse pelo local a participarem da comunidade.
Estou agora pesquisando buffet e decoração para lá (aproveitando os detalhes do local, que adorei!).

1 comentários:

Anônimo disse...

O QUE VC ACHOU DE FAZER UMA FESTA NO GURILANDIA ????
EMAIL:amorimeliane2007@ig.com.br

Related Posts with Thumbnails