Daisypath Anniversary tickers

domingo, 14 de março de 2010

Casa nova sem fogão e sem internet

Passei por aqui para contar que estamos praticamente morando na casa nova, em Niterói. Digo "praticamente" porque ainda não levei meu computador nem todas as minhas roupas e livros. De qualquer forma vou deixar na casa da minha mãe (que estranho escrever "casa da minha mãe", afinal, até outro dia era a minha casa) um pouco das minhas coisas para quando for visitar e ficar por aqui.
A distância entre os endereços é de 60 km (considerável), um em Niterói e outro no Rio de Janeiro.

Por enquanto estamos com geladeira, máquina de lavar, microondas e panela elétrica para fazer arroz. Levei feijão feito pela minha mãe para comer com o arroz que fiz. Uma delícia comidinha caseira... estamos comendo mais comida pronta porque falta o fogão.

Compramos um conjunto de mesa e cadeiras para cozinha e também o sofá e mesa de jantar com as cadeiras. O da cozinha chega nessa semana, mas os móveis da sala só em abril. Ai que ansiedade para ver tudo arrumadinho.rs

Mas confesso que depois do fogão o que mais faz falta é a internet. Estou quase afastada da preparação do casamento, mas cheia de coisas para resolver. Nessa semana retomo tudo. :))
Marquei para esta segunda-feira a instalação da internet a rádio (tem antena no prédio). Vamos testar e aproveitar que é o modo mais rápido para ter internet no momento.
Passamos na loja da Oi para nos informarmos sobre o Oi Conta Total e pareceu bom negócio. Pedi a instalação da linha fixa, maaaaas SÓ quando instalarem a linha poderão confirmar se dará para ter Velox e qual a velocidade compatível. Disseram que em Niterói a grande parte é de 1 MB. :/

Se eu demorar para escrever as novidades é porque estou enrolada com a casa nova e/ou sem internet.

Estou louca para voltar e contar mais novidades e, principalmente, ler as novidades nos blogs de vocês. Já já estarei de volta com tudo :))
Saudades...

>>> Hoje é aniversário da minha amada irmã. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TE AMO MUUUUUITO!!!!

2 comentários:

Danee disse...

Minha irmã mora em Niterói, ela tinha velox e não gostava, vivia dando problemas. Hj a dela é a rádio e ela ama, diz que é bem rápida.
beijocas

Ju disse...

Oi, Roberta

que delícia morar na casa nova, hein? Já está casadinha =)

bjus, ju

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers