Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 2 de março de 2010

Ganhamos Geladeira e Lavadora (que delícia!)

Compramos ontem nossa geladeira (Eletrolux) e máquina de lavar (Consul) no site do Carrefour (lançado ontem) que oferecia 20% de desconto para quem estava pré-cadastrado.

Amei tudo, principalmente por ser presente, já que estamos com muitos gastos com o casamento. :)


Só um detalhe: ontem quis matar o Bradesco Visa que não autorizou minha compra (fiz às 18:50 h) apesar de eu ter saldo e blablabla. Ligaram-me lá pelas 21h para confirmar se havia feito compra (claro que tinha!). Lá pelas 22h recebi email do Carrefour informando que não havia sido confirmado meu pagamento e o pedido estava cancelado. Liguei para o Visa e blablabla de novo (rs). Por sorte ainda deu tempo do Fernando fazer a compra no Carrefour com o desconto, pois ele havia feito o pré-cadastro na madrugada anterior (porque eu pedi). Felizmente o pagamento dele foi liberado quase automaticamente.

Só mais um detalhe: no Carrefour a promoção era apenas para a PRIMEIRA compra. Eu poderia comprar novamente mas não teria desconto. Vou esperar colocar a casa em ordem, fazer a mudança e depois vou preparar uma petição e processar o cartão. Por pouco não viro uma noiva neurótica ontem. rss

3 comentários:

Luciane Pereira Santos disse...

oi Roberta

isso aconteceu comigo tbm mas com o ponto frio e o cartão do Itau.
mas no final deu tudo certo assim como foi com vc.
parabens e seja feliz

Renata disse...

Parabéns pelas aquisições =D bjus

Ju disse...

Roberta, que presentão!! Parabéns!!

Olha, esses cartões são horríveis, vira e mexe eles aprontam uma dessas comigo!

bjus

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers