Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chá de Panela - Email para as madrinhas e super-madrinhas

Eu e o Fernando temos 4 madrinhas e 2 super-madrinhas (cargo que inventei para nossas irmãs comentado em post anterior). Hoje escrevi email para elas fazendo uma breve apresentação das 4 primeiras para que se conheçam já que se viram apenas rapidinho em uma comemoração ou outra e agora irão dividir o altar.

Enviei um arquivo que tinha com brincadeirinhas de chá de panela e pedi encarecidamente que não façam brincadeirinha que nos lambuze.

O chá está marcado para o dia 08/05 e estou bolando alguma lembrancinha para os convidados.
Como tem convidado que lê o blog, depois do chá eu conto, tá?

Para quem está pensando no próprio chá ou está ajudando uma amiga indico muito o blog Chá das Panelas, tem muita coisa fofa e útil. Dá vontade de adiar (bricadeirinha!) o chá só para fazer as coisinhas que aparecem lá. Para mim não vai dar tempo de bolar muita coisa porque eu sou (como já disse em outros posts) enrolada e está um pouco em cima, mas para próxima amiga que marcar casamento vou indicar muita coisa de lá com toda certeza. Ele é legal porque as leitoras enviam relatos de seus próprios chás para ele, o que enriquece bastante o conteúdo e o torna superinterativo.

1 comentários:

Ju disse...

Certissima Roberta!!! Conte sobre as lembrançinhas só depois do chá ;))

bjoks

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers