Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Convidei minhas madrinhas, finalmente :)

Acreditem, apesar de minhas madrinhas (Carla e Fabiana) estarem escolhidas desde o ano passado só as convidei agora, faltando pouco mais de três meses para o casamento.
Importante dizer que, apesar de amigas, elas realmente não sabiam se seriam convidadas. Eu simplesmente não falava nada sobre os padrinhos porque queria fazer um convite especial daqueles lindinhos que a gente encontra pela internet. Além disso, ultimamente a gente estava se encontrando sempre com mais amigos e queria que o convite fosse num momento mais reservado e que estivessem presentes tanto meu noivo quanto os respectivos padrinhos.
Engraçado que eu falava aqui em casa: "ah, isso é coisa para madrinha mas ela nem sabe ainda que é a madrinha"... rs.
Minha mãe ontem quando soube que fizemos o convite (depois da vitória do Flamengo - eles assistiram o jogo com a gente) deu um "aleluia". rs
Um casal eu convidei na sexta-feira, dia 2/4, e o outro, por conta dessa "semana complicada", nesse domingo, dia 11/04.
Claro que toda essa demora foi motivo de riso e alívio :)

E só entre nós, já deveria ter feito esses convites há meses para "arrastá-las" para tantos eventos de noivas que fui com o Fernando.

Questão da roupa das madrinhas: acho que nesse aspecto sou uma noiva muito tranquila. Nem pensei em criar restrições nem determinar cores para serem usadas.
Só mesmo um vestido estampadão eu não gostaria muito para não correr o risco de ficar um carnaval com cada madrinha com um vestido mais estampado que o outro. Mas acho que esse risco eu não corro. Eu comento gentilmente que se não for estampado será melhor. :)

> Minha madrinha, Fabiana, já tem um vestido novinho que tinha comprado para um outro casamento, no ano passado, mas que não pôde usar. Até pensamos em brincar com ela para que usasse qualquer cor exceto a que sabemos ser do vestido, mas na hora H eu não aguentei e já fui logo falando: "pode usar o vestido que quiser". rs

Questão da roupa dos padrinhos: falei para eles resolverem com o noivo que também recebeu carta branca para escolher o seu terno e gravata. Mas claro que adorei a idéia do noivo de usar gravata rosa, um rosa bem claro e discreto.

Criei um "cargo" novo: nossas irmãs são nossas super-madrinhas.
Como minha irmã não deixaria de ser minha madrinha e eu não queria lotar o altar, que é pequeno, resolvi dar a ela uma posição mais especial ainda, ela estará com a minha mãe, não em substituição ao meu pai, que acho que pai não se substitui. Estará lá por ser quem ela é: minha irmã e mega-super-amiga.
Da mesma forma estará minha cunhada, também como super-madrinha, ao lado da minha sogra, pois infelizmente nem meu pai nem meu sogro estão entre nós.

4 comentários:

Ju disse...

OI, Roberta

eu também fui muito tranquila em relação as roupas das madrinhas, só pedi que ngm fosse com cor da minha mãe!! heheh de resto não me incomodo, só não vale modelo igual!! Em relação aos padrinhos pedi apenas terno preto e gravata prata eu comprei no atacadão.

Eu fui chamando os padrinhos aos poucos, terminei este final de semana, mas não fiz nenhum convite especial!! Mas estamos preparando uma série de coisas bacanas para eles. Entre elas, um jantar bem gostoso e uma surpresinha no dia do casório.

bjoks, ju

Liliane disse...

Roberta

Até agora só uma madrinha sabe, até porque ela já sabia que seria minha madrinha antes mesmo de eu conhecer o noivo...hehe. Somos amigas de faculdade...quando eu disse que a data estava marcada ela falou "preciso correr para ficar linda no altar ao seu lado..." hehe

A roupa dos padrinhos eu vou fazer igual a Ju, terno preto, blusa branca e a gravata eu vou dar de presente...

Bjks

Estudio Bloom disse...

Achei um charme o cargo de "super madrinha" ! Bjs :)

Anônimo disse...

Hehehe

QUE FOFS!!!

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers