Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Listas de Presentes do Chá e do Casamento

Nosso chá de panela está sendo um capítulo a parte. Seria no dia 27/03 e acabou indo parar no dia 08/05.
Já escrevi aqui um pouco sobre esse troca-troca de data, mas esse é um capítulo já superado (espero! rs).
A novidade, e também um capítulo a parte, é fazer e distribuir a lista de presente.
Primeiro tinha feito através do site Noivas Online, que parecia perfeito até eu notar que estava tudo sendo marcado como adquirido numa velocidade incompatível com o que incluía.
Pois é, qualquer um podia marcar e quem estivesse de boa fé e marcasse e depois esquecesse (caso da minha super-madrinha, minha irmã, meio distraída) não ia saber o que comprar ou marcaria mais de uma vez.

Solução do resumo da ópera (nossa! essa expressão é das antigas, né?): criei uma lista no Word para que minha mãe envie aos convidados e estes indiquem para ela o que darão e ela dê "baixa" evitando presentes duplicados.
Aproveitei e coloquei aqui no blog a lista com os mesmos produtos, mas com fotos. O link é este: http://donoivadoaoaltar.blogspot.com/p/lista-de-presentes.html

O email com a lista foi enviado hoje à noite. Tomara que não dê mais confusão. O noivo quando leu o que estava escrito na mensagem falou qualquer coisa do tipo: "como esse povo ainda tem paciência?". kkkk
Pois é, agradeço a todos pelo carinho e paciência com a gente. Por tudo isso é que vocês são nossos convidados queridos :))

Enquanto isso estamos criando nossas listas de presentes de casamento.
A princípio na Americanas e na Tok&Stok. Elas oferecem, respectivamente, bônus de 5 e 10%.O que é bem legal.
Etna tem coisas bem interessantes e grande variedade de objetos de decoração que pode nos interessar e oferece também 5%.
De repente a gente inclui mais alguma(s) loja(s). Alguma sugestão?
Beijos

3 comentários:

Josi disse...

Olá Roberta! Eu sou a Josi, a mais nova noivinha nessa blogosfera casamenticia rsrs... bom, to te seguindo pq axei mtas dicas boas no seu blog, e preciso mt de ajuda pq to começando a organizar td... o blog e o casamento rsrs... espero poder compartilhar um pouco disso com vc! Bjos!

Ju disse...

Oi, Roberta, eu coloquei as minhas listas na tok & stok e fast shop, mas como vc já colocou na americanas, acho que está bom, pq elas são bem similares, né? beijos, ju

Amor desde infância disse...

oi passamos pra conhecer o blog e segui o amor de vc parabens esperamos vcs em nosso cantinho bjao!

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers