Daisypath Anniversary tickers

domingo, 11 de abril de 2010

Semana complicada

Meninas, essa semana foi bem complicada e emocionalmente exaustiva.
Minha irmã, que estava no Nordeste, voltou de viagem correndo por conta do falecimento do Buza que foi muito dolorido para todos nós. Sei que a dor de uma perda não acaba assim de uma hora para outra, mas precisamos continuar com nossos planos, mesmo que tenhamos que adaptá-los para a nova realidade.

A situação do Rio de Janeiro e Niterói com tanta chuva também nos entristece bastante e clamo a todas que colaborem da forma como puderem. Questionar o que os governantes fizerem (ou deixaram de fazer), para mim, nesse momento, não é o principal. Estou mais preocupada em saber o que nós podemos fazer para amenizar, o mínimo que seja, a dor das pessoas. Ontem no Prezunic do Recreio tinham dois cestos para doações. Fiquei feliz em notar que quando saímos do mercado estava mais cheio do que quando entramos. Compramos material de higiene pessoal e água. Confesso que fiquei com receio de não entregarem as coisas compradas por todos, mas minha irmã falou, com razão, que precisamos confiar. É isso aí, vamos confiar sim. Vamos fazer uma corrente positiva do bem.

O pessoal do Twitter @LeiSecaRJ se uniu para ajudar os desabrigados e todos que precisam transitar pelo Rio e Nikiti no meio desse caos de ruas alagadas e caminhos interditados. Vale a pena conferir!
Para quem não está familiarizado com o Twitter e quiser entender um pouquinho do que estou falando, pode ir direto no link http://twitter.com/LeiSecaRJ e conferir.

Vou deixar para escrever sobre casamento no próximo post, tá?
Adoro todas vocês e agradeço pelo carinho e audiência. Aos poucos estou atualizando-me com as novidades dos blogs de vocês. :)

4 comentários:

Ju disse...

OI, Roberta

esta semana foi realmente bem complicada para o Rio de Janeiro. Na segunda, antes mesmo de acontecer tudo... eu tinha doado uma mala cheia de roupa do noivo para um morro na Tijuca....

Beijinhos para vc e para o nossorio, e que o sol volte a brilhar esta semana!

Ju disse...

oi, Roberta

na verdade eu já tinha um DJ em standy by pelo buffet! Então, eu estava tranquila. Mas preferi este DJ porque eu já conhecia o trabalho dele e tal!! Porque eu tinha recomendações dele, entende??

Os contatos dele são: http://djdentinho.com/
ou
"Jorge Goulart" ,

Faça contato com ele e agende uma reunião, ele é muito bom e passa confiança, demonstra que realmente sabe o que está fazendo! Tenho certeza q vc vai gostar!!

beijocas, ju

Ju disse...

dj_dentinho@hotmail.com

Roberta Esposa 2010 disse...

Ju, super-obrigada! Indicação é sempre muito bem-vinda, né?
Bjs

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers