Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Esse blog é um Charme - Ganhei selinho :))


Eba!! Ganhei mais selinhos
Quem presenteou foi a Letícia Maia, do blog Maravilhosa!! 
Os selinhos e as regras seguem abaixo.


1. “ O que tem na sua bolsa neste exato momento?”
  • Carteira
  • Chaves
  • Caneta
  • Agenda
  • Celular
  • Caderninho que me acompanha sempre
  • Palito para prender o cabelo
  • Elástico de cabelo
  • Batom
  • Espelho de bolsa
  • Várias papéis espalhados (preciso arrumar, rs)

2. A regra é contar três coisas que você fazia com suas amigas na infância e oferecer a 10 blogueiras.
Eita... Vamos recordar:
  • Andava de bicicleta
  • Jogava volei
  • Brincava de Barbie
TAG: O que tem na minha necessaire?
  • No momento está vazia porque coloquei para lavar e ainda não arrumei de volta.
  • Mas na outra que fica em casa tem as coisinhas de unha: alicate, cortador, lixa, palito, esmalte etc.
Vamos aos 10 blogs escolhidos:



3 comentários:

Silvia Tanes disse...

Oi Roberta. Vi que você vai casar no clube Gurilândia. Lá existe estacionamento ou há algum estacionamento próximo?
Obrigada.

Roberta Esposa 2010 disse...

Silvia, lá só tem umas três vagas. Mas pouco depois, na mesma calçada, tem um estacionamento 24 horas, onde inclusive tem uma igreja com salão anexo (ficam mais para cima do terreno). Vou orientar meus convidados a estacionarem neste local. Já perguntei lá e custa uns R$ 10 o período da noite.
Bjs

Anônimo disse...

Acabei de adicionar seu feed para meus favoritos. Eu realmente gosto de ler seus posts.

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers