sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vestido de noiva e convite FECHADOS

Andei um pouco sumida porque, como disse no blog Brincando de Casinha JUNTOS, tenho que dividir o computador que está conectado à internet com o noivo que ultimamente tem usado muito para trabalho.
Junto a isso, comecei a fazer um curso de Mediação de Conflitos (estou gostando muito), fora as mil coisas que estou precisando resolver.

Mas esse post não é para contar as minhas atividades "extras" e sim para dizer que finalmente fechamos o meu vestido (com direito a véu/mantilha, grinalda e bijou) e os convites.

Sobre os convites
Fechamos com Convites Vilsom na ExpoNoivas, depois fomos na loja que fica na Rua Gonçalves Dias para acertar os detalhes. Mas como detalhes são as vezes grandes detalhes... recebemos a prova 2 dias depois, como combinado, mas cheios de erros. Acabamos corrigindo e trocando as fontes e alguns detalhes. Nova prova e novos ajustes, até que deu certo. Agora esperar dia 11/6 para ir lá buscar, contando que estará tudo certo.
Ganhamos os convites individuais, que incialmente não iria querer, mas depois de ouvir tantas histórias de convidados sem noção achei melhor fazer, ainda mais sendo 0800, né?

Sobre o vestido

Fiquei apaixonada por vestidos de três lojas:

1) Noi Due, que já comentei em outro post sobre o atendimento excelente, que se repetiu quando fui lá com a minha mãe;

2) Zelma, aqui de Niterói, que tinha um modelo diferente com umas mangas beeeem interessantes, mas que minha mãe ficou cismada por estar com cara de encardido na parte de baixo do seio e até com uns pontinhos pretos que lembravam rímel espirrado. Ela até perguntou sobre a "sujeira" mas disseram que iriam lavar antes de entregar, mas como mãe é mãe e quando fica preocupada com alguma coisa a gente tem que considerar, acabei deixando para lá, porque vai que não saem o encardido e as manchinhas? Eu confesso que nem reparei, mas ela estava sentada e viu de outro ângulo.

3) Flor de Laranjeira, também em Niterói. De cara experimentei um vestido bem diferente de todos que já tinha experimentado e gostei muito e quase quase fechei no mesmo dia. Mas como noiva cheia de dúvida que sou achei melhor voltar com a minha mãe. Ela por sinal tinha detestado o vestido quando me viu com ele na foto do celular. Até eu tinha quase deixado de gostar vendo aquela foto. kkk
Combinei com ela então de que iríamos apenas para ter certeza e já estava quase certo que fecharia com a Noi Due, mas quando ela chegou lá e me viu com o vestido se apaixonou. Disse que não tinha nada a ver com a foto, ficou realmente impressionada e falou que por ela fecharia logo. Ai ai ai... e o da Noi Due (aliás, "os", porque iriam reservar 2 para eu decidir mais próximo da data do casamento)?

A saga das três lojas eu e minha mãe fizemos entre sexta-feira e sábado da outra semana (fui buscá-la no Recreio, de lá fomos a Campo Grande e depois ela veio dormir em Niterói e voltamos para o Recreio no sábado. Na terça-feira voltei a Flor de Laranjeira para fechar o vestido e a roupa do noivo que ganhamos de brinde.

Um dos motivos que me fez optar pela Flor foi a proximidade com a minha casa nova. Campo Grande é realmente longe daqui e para fazer as provas e pegar o vestido poderia ser um transtorno. Mas fiquei muito tentada com os vestidos de lá. Estavam impecáveis. Primeira locação com preço de segunda.
O vestido da Flor é todo de renda e com alça larga também rendada. Combinei de colocarem mais brilho, porque só tem na parte dos seios e da alça.
O atendimento de lá também foi muito bom, mas é que ficou difícil alguém ganhar da Noi Due nesse tópico. :)

8 comentários:

Josi disse...

Roberta... vc podia dar uma palinha hein! rsrs Fiquei curiosa pq tb qro vestido de renda (pelo menos por enquanto). Valeu pelas referencias pq tb moro no Rio e agora sei q essas lojas são uma boa opção! Bjos!

Rafaela Carraro disse...

Parabéns pelo Blog... adorei a matéria do teste "Que tipo de noiva você é" hehehe
beijinhos...

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Passa no blog.. Tem selinho para você!
Bjoo

TUDO SOBRE O MEU CASAMENTO disse...

Opa!
Ja abri os sites e vou dar uma olhada aqui.
Parabens por mais uma coisa fechada e obrigada pela dica1

Bjo, Laís

Carla... disse...

Oie...

eu adoro a Flor de Laranjeiras... o meu vestido foi de lá... e o atendimento também foi impecável.

Já aluguei lá tb a roupa de madrinha do casamento do meu irmão... os padrinhos tb.

Super indico lá.

Beijocas,
Carla.

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Anônimo disse...

Tudo Bem? agradável este site parece bem posicionado.........bom trabalho :)
Muito Bonito Continua deste modo !!

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis acheter
http://prezzocialisgenericoit.net/ vendita cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Related Posts with Thumbnails