segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RELATO 2 - A escolha da música da entrada no salão

Nossa música de entrada foi uma dúvida só, mas aí o Fernando veio com a “Do seu lado” do Jota Quest e ao ouvir e prestar atenção na letra falei “É ESSA”. O Fernando era muuuuito esquisito. kkkkkk E, diz ele, que me achava tão chata... tá, eu era um pouco chatinha. kkk


Letra completa no link: http://letras.terra.com.br/jota-quest/69707/

O meu comportamento egoísta
O seu temperamento difícil
Você me achava meio esquisito
E eu te achava tão chata

3 comentários:

Sandrinha disse...

Olá!
Acho legal,podermos escolher músicas,q falam um pouco de nós.
Na Igreja q minha filha vai se casar,só pode ter músicas sacras.
Fazer o q né!
Bjs!!!

Janaína! disse...

Flooor!
Que lindo teu blog!Te achei nas andanças por aih e espero que vc visite meu cantinho tbm!
Estou tentando orçar meu casamento tbm e acho que vou "roubar" um monte de dicas por aqui!Pode?!Ainda não ficamos noivos..mas sei que será esse ano! =D
E ano que vem jah começam os preparativos para o grande dia!
Bjoca!

Jana do Rafa!

Dani Pires Vellozo disse...

Menina!
Casei em 2006...
Acredita que foi com esta música que entramos no salão tb!?!!?
Além de ter sido a epígrafe do convite!
Meu marido era muito esquisito. E eu sempre fui chata... HAHAHAHAHAHA
Nos conhecemos em fev./2002. e começamos a namorar em dez./2003. Nesse meio tempo, fomos nos conhecendo e nos tornamos amigos. Até que rolou o 1o beijo e quando percebemos, estávamos completamente apaixonados!

Casar é muito bom, né? Estar ao lado de quem amamos é maravilhosos!

Bjsssss

Related Posts with Thumbnails