Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RELATO 18 - Meu buffet MARAVILHOSO! Um dos maiores acertos

>> Buffet: PLATÔ BUFFET
Nota: 1000!!!
Foi exatamente o que já haviam dito aqui na de noivas de onde obtive muitas dicas preciosas (em especial a Fernanda Nascimento). FOI TUDO PERFEITO!!!! Perguntaram o que gostávamos de beber e toda hora tinha um garçom atrás da gente servindo o que havíamos dito (“sem ser pentelho, o que é melhor” – palavras do marido). Levavam comida também e lembro que uma hora disse “não obrigada” e o garçom só olhou para mim e insistiu mais uma vez para eu lembrar que precisava comer. kkk Deu muito certo. Comi um pouco, o suficiente para chegar no fim da noite super-bem, apesar de ter bebido cerveja ao longo da noite (e no hotel, enquanto me arrumava).

Disse para minha mãe que queria ir numa festa como convidada para aproveitar ainda mais o buffet, porque só ouvi elogios. Todos falando da fartura e do atendimento. 
Junto com os locais que escolhemos para a cerimônia e a recepção e o meu vestido, esse foi o maior acerto. 

Tratamos o tempo todo com a Uigui, que é um amor. Simpática e paciente. Procurem por ela que é show!!
Na semana anterior ao casamento liguei para lá só para confirmar se ela tinha recebido o email com as opções de mini-porções e as bebidas do open bar e quando me disseram que ela estava de férias minha voz murchou. Aí, a menina que estava falando comigo percebeu e me tranqüilizou que para a festa ela estaria trabalhando. Ufa!!! kkk
Minha mãe contou que enquanto eu estava viajando em Lua de Mel, ela ligou para o Platô para elogiar tudo. Amou mesmo! J

Fiz degustação com o Fernando em Jacarepaguá, quando conhecemos a Uigui.
Com a minha mãe fiz uma degustação na Barra num salão antes da festa. Mas detalhe: essa degustação era do bufê Platô, mas com contrato através de outra pessoa. O Platô nos disse que não fazia degustação no local da festa, o que achei ótimo.
Nessa segunda degustação comecei a anotar o que gostava porque o Fernando estava viajando e posso dizer que desisti. Gostei de tudo. rs

Pagamos sem assinar contrato. A Uigui nos passou por email o contrato para a gente ver se estava tudo certo e não conseguíamos nunca ir lá para assinar, porque já tínhamos nos mudado para Niterói. Acabamos combinando de depositar sem assinar contrato mesmo. Sabe aquele fornecedor que te passa confiança? Pois é, a Platô foi assim desde o primeiro encontro, ao contrário de um outro bufê que o Fernando quis fechar e que fiquei cada vez mais cismada (ouvimos "condições" diferentes ao encontrarmos pessoalmente o dono, ao falarmos com ele por telefone e ao recebermos seu e-mail com o contrato). Sobre esse, falei com o Fernando: "Somos advogados, não podemos aceitar um contrato desse, chega a ser ofensivo ignorar o abuso" (ele fica na Tijuca, só não vou falar o nome para evitar problema).
reparem no véu na entrada da igreja, sou eu :p

Mesa de chá
Estava buscando todas as formas de enxugar custos, como já falei aqui no blog diversas vezes e conseguimos  que o bufê preparasse a mesa de chá com o básico: chá e louça, sem cobrar nada mais por isso. Minha mãe ficou encarregada de comprar os biscoitos amanteigados e o Fernando o licor. Eu levei a igreja do Playmobil para ficar lá também (era a nossa cara, nosso jeitinho em cada canto), para que as pessoas vissem assim que chegassem (ok ok, teve gente que disse que não viu e meus os noivos "sumiram" no final da festa, o que me fez chorar, mas nada a ver com o bufê; isso para mim vai para conta da cerimonialista que poderia ter perguntado para mim para quem entregar - eu receberia, no final carreguei a igreja -, já que eu estava SÓBRIA e interessada nas questões práticas, mas deixo isso para outro post).


Open Bar: contratamos com eles também o open bar que fez o maior sucesso. Eram 3 frutas para caipirinha e mais 5 drinks que escolhemos. Dentro do bufê eles serviram cerveja, coquetel de fruta, refrigerante e água. As únicas bebidas que levamos por fora foram a champanhe para nosso brinde e o licor para mesa de chá. Foi perfeito: prático e mais econômico.

MILHÕES DE VEZES RECOMENDADÍSSIMO!!!!


Sinto muitíssimo por não ter foto de uma bandeja para mostrar. Procurei aqui e só encontrei mesmo foto da mesa de chá e da gente com a Uigui. Mas como estamos com cara de fim de festa achei desnecessário colocar no blog. Fica como nossa recordação pessoal. :)

5 comentários:

Jana Bentinho disse...

Ain que legal que tudo foi como vc qria! Isso vale td q a gente passa neh..bjocas amada!

Jana do Rafa!

Carolina disse...

oi Fernanda, tudo bem querida?

Amei conhecer seu blog! é muito bonito e você escreve muito bem!
Gostaria de falar com você, mas não vi seu e-mail. vc poderia me contatar pelo email info@noivas.net? Obrigada querida!
bjs Carol

receberecelebrar disse...

Que legal ver recomendações assim! Era tudo que eu precisava na época do meu casamento!!
Adorei conhecer o blog!
Mel

Gi Mariano disse...

Florzinha deixei um selinho pra vc lá no blog! Passa lá!! ;)
Bjosssssssss
Gi

noivasapaixonadas.com

Luciana disse...

Nossa, muito bom quando algo, além de atender as expectativas, excede elas!

Beijos
Mil Camadas de Tule

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers