Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010 e uma breve reflexão sobre 2009


Dica: clique na imagem para ler todas palavras que formam 2010. Eu adorei! 
Para salvar a imagem como papel de parede clique aqui (há duas cores e vários tamanhos).

Aproveitei a idéia do blog da Letticiae Bittencourt para trazer ao blog como reflexão da vida e do ano. 

1) O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?
Marquei a data do meu casamento.

2) Você manteve as resoluções de Ano-Novo de 2009 e fará novas para 2010?
Fiz resoluções que cumpri e depois chutei o balde (emagrecer, depois engordei), fiz resolução que não cumpri (estudar para concurso) e fiz coisas que não tinha idéia que faria. Com certeza irei pensar em coisas mais concretas como resoluções para 2010.


3) Que lugares você visitou?
A casa dos amigos (vale? rs), Canoa Quebrada, Fortaleza, Teresópolis, Resende (não lembro se teve mais).


4) O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?
Dinheiro, emprego, trabalho mais "certo".


5) Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança?
11/08 - data em que fomos a igreja pela primeira vez para marcar nosso casamento, saímos de lá felizes feito criança que ganha uma bicicleta.

6) Qual sua maior realização no ano?
Ter conseguido dar todo o apoio ao meu noivo e a família dele e ter tido senso prático para resolver questões necessárias em uma fase delicada. Tive dúvida se conseguiria.


7) Qual foi o seu maior fracasso?
Não conseguir continuar emagrecendo como no primeiro semestre. Acabei engordando de ansiedade depois que marcamos a data.

8) Você teve alguma doença?
Conjuntivite alérgica (isso existe!! descobri em 2008 quando tive pela primeira vez).

9) Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu monitor de 20'. Ainda estamos em lua-de-mel :))

10) Que comportamento mereceu comemoração?
Ter ligado e visitado minha avó depois de alguns anos afastada (por motivos reais que me magoaram).

11) Que comportamento foi deprimente?
Minha falta de comprometimento com os estudos e o trabalho.

12) Para onde foi a maior parte do seu dinheiro?
Para as contas do dia-a-dia, seguro do carro, IPVA, plano de saúde...

13) O que te deixou realmente feliz?
As vitórias do Flamengo e a escolha da data do meu casamento.

14) Que canções sempre vão te lembrar de 2009?
"Vamos Flamengo, vamos ser campeão, vamos Flamengo..."

15) O que você queria ter feito mais?
Queria ter lido e estudado mais

16) O que você queria ter feito menos?
Queria ter comido menos leite condensado e biscoito de chocolate.

17) Como vai passar o reveillon?
Não sei. A certeza é que será longe do meu noivo que está viajando.

18) Você se apaixonou em 2009?
Apaixonei-me pelo homem que encontrei em meu noivo depois de uma tristeza em nossas vidas, apaixonei-me pelo companheiro que ele foi e é, dando-me apoio e incentivo mesmo quando me recuso a aceitar.

19) Qual foi seu programa de TV favorito?
São tantos... rs
CQC, Caras e Bocas, Samantha Who?, Ugly Bety, Grey's AnatomyPisando na Bola, Por toda minha vida sobre o Claudinho.  
Os jogos do FLAMENGO que esse ano se tornou PENTA-TRI CAMPEÃO ESTADUAL e HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO. ;-))))

20) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Não odeio ninguém, nem político. Mais fácil ter desprezo.

21) Qual foi o melhor livro que você leu em 2009?
O mais gostoso foi "Fiquei Noiva!" e o mais útil o "Joomla! Guia do Operador" (não estou considerando os livros jurídicos).

22) O que você quis e conseguiu?
Fortalecer a união entre eu e meu noivo, e também ter a minha mãe muito presente em minha vida.


23) O que você quis e não conseguiu?
Encerrar o ano mais magra.


24) O que você fez no seu aniversário?
Saí para comemorar com as pessoas que mais amo: minha mãe, minha irmã e meu noivo.

25) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Meu sogro não ter ido.

26) Como descreveria seu modo de se vestir em 2009?
Descontraído e confortável, com minha personalidade, meu humor do momento, combinando o chinelo com o biquini, com a canga, o brinco (minha irmã não aguenta isso rs).

27) O que manteve a sua sanidade?
Meu noivo, o blog e as listas.

28) De quem sentiu falta?
Do meu pai e do meu avô, principalmente agora que começamos os preparativos para o casamento.

29) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?
As meninas do Noivas Rio e dos blogs.

30) Uma lição valorosa que aprendeu em 2009:
Preciso acreditar mais no meu potencial para realizar meus planos agora, ao invés de arrumar desculpas para procrastiná-los.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers