Daisypath Anniversary tickers

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010: esse É o ano do meu casamento!!!

Achava um exagero quando falavam que meu casamento estava próximo, que "já" seria em julho. Até parecia que já estávamos no próprio ano. E eu pensava: "ah, é só no ano que vem...".


Agora o "ano que vem" chegou e este É o ano do meu casamento. Confesso que deu frio na barriga quando me dei conta da proximidade.

Há muito tempo já não pensava que iria me casar, apenas iria naturalmente morar junto com um namorado que amasse e, no máximo, iríamos ao cartório.
Ano passado deparei-me com um noivo querendo marcar a data, reservar igreja, fazer festa. Foi engraçado, porque acredito que na maioria das vezes ocorre o inverso, vem da noiva a "pressão". Ele falou para mim: "ah, se você quisesse mesmo casar já teria ligado para a igreja para marcar a data". Fiquei tão surpresa que decidi entrar no clima e lá fomos nós no dia 11/08 marcar a data (20/03) que depois foi adiada (24/07), inclusive com troca de igreja. Por falar nisso, precisamos cancelar a data na primeira igreja porque estamos com reserva em duas para o mesmo dia e horário. rs


Esses últimos meses foram marcados pelas nossas descobertas sobre o mundo do casamento, pelas compras de revistas e livros, pelas feiras que visitamos, pela procura do local ideal para a recepção, pela criação desse blog e do nosso site no Prometo, pelas trocas incontáveis (e maravilhosas)  nas listas de noivas e nos blogs, pelas certezas e dúvidas, pela reconciliação com a minha avó que todo esse clima impulsionou, pela esperança de ser capaz fazer melhor, pela conquista do HEXA-CAMPEONATO do Flamengo(que tão poucos acreditavam ser possível, assim como a sobrevivência do Flu) que me fez chorar de alegria, pela dúvida se sou DDA (o que poderia explicar muitas dificuldades), pela certeza de que faz bem pensar na vida e no que estamos e podemos fazer com ela.

2 comentários:

Ju disse...

OI, Roberta, fiz o meu site no icasei!! na verdade estou fazendo, comecei neste final de semana! Gostei do icasei pq tem a possibilidade dos convidados pagarem cotas de lua de mel através do site, e pra gente isso é importante!! bjoks

Mari disse...

hhuhuhuhuhu é o nosso ano!!! caraca nem acredito que ta tao proximo né!!! huhuhuhu viva 2010!!!

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers