sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Salões e Casas de festas na Zona Sul

A relação dos locais não significa indicação. Apenas são sugestões de locais a serem pesquisados. Não contratei nenhum desses locais.

Pequena Cruzada, Lagoa
Tem escada grande logo na entrada, o que pode ser um problema dependendo do perfil dos convidados.

Restautante Real Astória, Botafogo
Buffet próprio e vista lindíssima para a Baía de Ganabara

Restautante Scotton, Praia de Botafogo
Não consegui encontrar o responsável quando estive lá e não recebi email com orçamento, após várias tentativas, inclusive por telefone.

Restaurante 00, Gávea, no Planetário
Gostei do espaço, mas não sei o preço.

Caravelas

Solar das Palmeiras, Rua das Palmeiras, Botafogo
Gostei do local, mas é um pouto "recortado"por ser casa e não tão grande.
A festa tem que acabar meia-noite.
Fomos em uma degustação lá e morremos de calor. Imagino como deva ficar complicado com a casa cheia e o pessoal dançando.

Clube Gurilândia, Rua São Clemente, Botafogo
Fechamos com esse.
Pode (e deve) levar tudo de fora, porque eles só oferecem o espaço.

Fluminense
Laranjeiras, ao lado da Capela Santa Teresinha (onde iremos nos casar)
Salão Social, menor e mais barato que o Salão Nobre.
Não sabíamos que tinham dois salões. O Nobre, como o nome sugere é "nobre" mesmo, lindo!!!

Círculo Militar, Praia Vermelha, Urca
Vista liiiiinda! tem 3 salões e preços excelentes para quem for do Círculo. Não tinha nossa data :(

AABB, Lagoa
Próximo ao Clube de Regatas do Flamengo.
É um clube antigo e "honesto". Desisti de lá porque para ir do estacionamento ao salão teríamos que descer duas escadas e passar pelo clube todo, incluindo a piscina.
O buffet é exclusivo.

Clube Guanaraba
Próximo ao túnel do Rio Sul, Botafogo
Tem dois salões, o menor com vista lindíssima mas o caminho para ele é bem estranho

Leme Tênis Clube
Rua Gustavo Sampaio, Leme
Local muito bonito, mas não tem estacionamento próximo e o buffet é exclusivo.

Clube de Regatas do Flamengo, Lagoa ou Gávea (rs)
Meu clube do coração, sou sócia, mas o noivo tricolor nem quis pensar a respeito, rs
Buffet é exclusivo. Não cheguei a conferir o salão.

Av Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo
Tel: (21) 2532-0755 / (21) 2532-7946 / (21) 2532-7204

Casa de Festas Lilian Alves, Laranjeiras

Casa de Polonha, Laranjeiras
Não tem ar condicionado.
"Ano passado estava R$2.200,00, mas me foi dito que teria reajuste esse ano. Lá é bem legal, tem um espaço fora bem legal para tirar fotos e uma estacionamento pra uns 30 carros. O incoveniente d lá é: c for preciso estacionar fora, fica complicado, se for a pe, tem q subir uma longa rampa, a frente é dificil d identificar que é uma casa d festa e n tem ar condicionado.
O q me fez desistir d lá, é q, por acaso, estava passando ali perto qdo tinha um evento lá e resolvi entrar e estava uma CALOR infernal lá dentro. Achei q n ficasse tao quente devido às árvores de fora e qdo c vai lá vc sente q ali n fica quente e talz, mas estava horrível com mta gente." (Noivas Rio)
Casa do Minho, Laranjeiras
"É um clube português, o espaço é ótimo para festa, cabe até 400 convidados, com ar condicionado, estacionamento para uns 20 carros e pode levar todos os fornecedores de fora." (Noivas Rio)

O valor estava perto de R$ 2.500,00, mas não sei se houve reajuste.
Hotéis: todos os hotéis que visitamos exigem buffet próprio e alguns oferecem promoções, como noite de núpcias grátis.

Marriot
Av. Atlântica
Não tem vista, o salão fica no subsolo, o que foi uma surpresa para nós, já que ele fica na Praia de Copacabana. Tem experiência com casamento e um departamento só para atender aos noivos.

Pestana
Av. Atlântica

Othon (Copacabana)
Av. Atlântica

Porto Bay
Av. Atlântica

Hotel Florida
não lembro a rua, fica no Flamengo

Obs. Se alguma informação estiver desatualizada peço que me avise para que eu faça a correção. Obrigada!

9 comentários:

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

É minha primeira visita, mas já vou te linkar!!!

Beijokassss

Livia

Anônimo disse...

Oi
Vc sabe me informar alguma coisa do salao de festa do clube regatas do flamengo gostaria de ter uma ideia de valor
Boa sorte
beijinhos
Bianca

Anônimo disse...

oláh.. vou casar e estou precisando de ajuda.. o local !! =/ gostaria de poder conversar com vc !! abraço thati

Anônimo disse...

oi.. sou eu a thati novemente!! vou deixar meu email .. thatybechtlufft@hotmail.com

Anônimo disse...

oi quero saber da casa de festa lilian em laranjeiras você não comentou, o que você achou

bjusss

Anônimo disse...

Olá!!

meu nome é Paula. Estou planejando meu casamento para o ano que vem.
Teria como me encaminhar os orçamentos que você tem para eu ter uma idéia? (pfarias19@yahoo.com.br)

Obrigada pela ajuda...
Adorei o blog!!

Bjus

Cassandra disse...

Roberta....
Fiquei muito feliz pelo seu casamento... Acompanhei cada post seu... Mesmo porque me identifiquei muito...
So queria mais detalhes sobre o spontos negativos e positivos da gurilandia.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Roberta, vc poderia me passar o seu email! Vou me casar ano que vem e gostaria de te tirar uma duvida com vc! O meu email é adinhaferreira@yahoo.com.br.
Bj,
Ada

Unknown disse...

Oiiii Roberta, adorei suas informações!! Sei q já passou um tempinho, mas se tiver como me passar orçamentos, meio que pra eu ter uma idéia, te agradeço! O Gurilândia comporta quantos convidados??!
sulamanhaes@gmail.com

Related Posts with Thumbnails