Daisypath Anniversary tickers

domingo, 8 de novembro de 2009

Escolha do local da recepção - A saga continua

Fui com meu noivo querido na quarta-feira passada no Leme Tênis Clube saber mais detalhes sobre o serviço de bufê, que lá é exclusivo.
Gostamos mas ainda não fechamos. Combinamos de voltar no dia 21 para fazermos uma degustação mais completa, a que fizemos foi no lançamento da revista Noivas Rio de Janeiro.
A Mariana, da Mel Eventos, é simpática e recomendo para quem também está, como a gente, procurando um lugar na Zona Sul (RJ) para a recepção.


Mas como toda boa noiva, fiquei agora interessadíssima em conhecer o Gurilândia Clube, que fica em Botafogo, ainda mais perto da Capela do Palácio Guanabara. Descobri o lugar através de indicação de uma noiva do grupo do Yahoo. Ela foi lá e fez algumas fotos que coloquei no meu ábum do Picasa. Meu noivo conhecia o lugar, brincava lá quando criança, mas nem havia lembrado. Essa semana iremos lá conferir mais detalhes. O que sei até agora é o valor do aluguel, que tem mesas e cadeiras, e permite bufê e todo o resto de fora. NÃO tem exclusividade, o que ADORO!!!
Volto para contar mais detalhes e trazer mais fotos depois que for lá.

3 comentários:

Ju disse...

O Gurilândia fica pertinho da minha casa! Eu tb ADOOOORO esse lance de não ter exclusividade, foi por isso que escolhi o Marapendi!!

beijos e boa sorte!

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Ai que tudooooo!!! Acabei de conhecer seu blog e adorei! parabéns!!!
Tb tenho um blog onde falo bastante de casamentos e queria te convidar para conhecer:
www.allbyju.blogspot.com

Voltarei sempre!

Beijos

Thais disse...

Oieee,
eu tambem prefiro sem exclusividade, assim escolhemos tudo do nosso jeito. Claro que dah mais trabalho tambem, tudo tem o lado bom e ruim neh. Em geral pacote sai mais barato...
xoxo,
Thais

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers