Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu segundo selinho - NOIVA muito feliz



Meninas, preciso dizer que "Eu sou uma NOIVA muito feliz", mas um pouquinho enrolada também. Recebi, da Esther, meu segundo selinho no dia 29/09/09, mas só agora consegui colocá-lo no blog. Não porque não tenha gostado. ADOREI e fiquei MUITO MAIS FELIZ!! Acabei me enrolando mesmo.
Esther, desculpe-me pelo atraso e MUITO OBRIGADA!!!

Regrinhas:

Mostrar o link do será que sara, que foi quem criou o selinho: http://seraquesara.blogspot.com/


Responder as seguintes perguntas:

01: O que te faz mais feliz sendo noiva.
R: Tive três momentos "noiva".
1) quando fui pedida em casamento e me senti completamente nas nuvens. AMEI!!! Estávamos viajando e tudo pareceu ainda mais lindo e romântico.
2) depois que voltei de viagem e ele continuou por mais alguns meses estudando na Alemanha. Continuei feliz, mas sabia que não era ainda o momento de começar a organizar o casamento.
3) quando meu amor falou sério em marcarmos uma data e, no dia 11/08, efetivamente marcamos (inicialmente para 20/03/2010). A partir daí tudo mudou completamente!!! rs Corri para as livrarias atrás de livros, descobri os blogs e sites de casamento, mergulhei (e tento não me afogar, rs) no mundo das noivas, com inúmeras informações. Estou amando!!!


02: O que mais atrapalha uma noiva.
R: O tempo que parece correr muito rápido quando estamos fazendo os preparativos (preciso de tempo para o trabalho, o estudo, a ginástica, e parece que todo meu tempo vai para o casamento, rs).
A grana para mim é um agravante, já que precisamos escolher com muita cautela e descartar muitas possibilidades que seriam mais "práticas" ou "fáceis". Porém, essas escolhas mais "difíceis" deixarão tudo muito mais personalizado, com toda certeza.


03: Qual a melhor parte para a noiva.
R: Escolher cada detalhe com o meu noivo, que é super-companheiro. Às vezes me pego "descobrindo" que eu "tô podendo", porque sou a noiva.


04: Qual a coisa que vc mais queria que tivesse no seu casamento e não terá?
R: Talvez uma super-produção fotográfica e de filmagem, porque adoro e está muito caro!! No fundo, o que mais queria era a presença de pessoas que não poderão estar. Queria entrar com meu pai ou meu avô na igreja.


05: Escolha - vontade que chegue logo ou que demore pra chegar?
R: Hmmm, vontade que chegue logo para curtir com o maridinho a casa nova.


06: Muitos convidados ou poucos?
R: Poucos, no máximo 130.


07: Qual o seu 1° pensamento do dia em relação ao casamento e o último?
R: O primeiro é: decidir logo o local da recepção e fechar os principais serviços (buffet, foto, filmagem, DJ, dia da noiva e vestido). E o último: caramba!! como tem coisa para comparar, decidir, escolher... rs


Indicar 3 amigas blogueiras.

Elly -  Os mecatrônicos vão casar!
 
Ju - Somewhere over the rainbow 

Renata - Tecno Química

2 comentários:

Elly disse...

Que lindo, obrigada!!!

Fatinha disse...

oi querida, vi que vc passou no meu blog!!!
e eu nem retribui a visitinha né?
obrigada pelo selinho, assim que eu tiver um tempinho eu posto ta?
bjao

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers