Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 10 de agosto de 2010

RELATO 4 - Sapato da noiva (e Havaianas)

Sapato da noiva: Rosa pink com laço atrás, da Datelli



Nota 1000 para o Zé e nota 10 para o sapato

Ganhei de presente de um amigo nosso, Zé Wilson.

Havíamos ido entregar o convite na casa desse amigo, aqui em Niterói e quando estávamos de saída lembramos da sacola que tínhamos esquecido na cozinha. Quando o Fernando foi buscar comentei que tinham cartões de lojas que passamos no caminho porque estávamos procurando um sapato rosa para mim. Ele na mesma hora disse que iria me dar de presente. Fiquei vermelha de vergonha (sou assim mesmo, rs), mas ele já foi dizendo que eu devia calçar 37 e que iria comprar, para eu ficar tranqüila. Saí de lá meio sem jeito e dois dias depois ele entregou para o Fernando, no trabalho, o sapato. Quando a gente abriu à noite até me emocionei. Era exatamente o modelo que havia experimentado na Datelli e que estava namorando meio sem jeito por conta do preço. A-M-E-I !!!

O sapato é tudo de bom, muito lindo e confortável.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Mesmo com um sapato tão confortável, fiz questão de levar um par de Havaianas para o final da noite. Foi uma excelente decisão, porque dancei muuuito, e fiquei muuuito tempo em pé conversando com os convidados, tirando fotos, indo em cada mesa.
Por isso, minha dica é: LEVE um chinelo ou um sapato baixo para trocar no momento que achar adequado, porque ninguém merece noiva sem conseguir andar por conta de dor no pé.
Lembre-se, no dia seguinte você vai acordar com o seu marido e irá querer ter pé para pisar no chão. :)
Eu escolhi um modelo de Havaianas que tinha tudo a ver com minha roupa (rosinha e com tiras prateadas), e meu estilo. E, agora, sempre que olho para ela lembro do casamento. Uma delícia :)))))



5 comentários:

Marcinha disse...

Olha você me deu uma otima idéia vou comprar uma sandalinha bem linda pra poder trocar com o sapato e que spaato lindo o seu heim!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, seu sapato é lindíssimo!! Eu tb queria um sapato colorido, mas as amigas, o noivo e a família não gostaram da ideia...
bjin

Sandrinha disse...

Oi!
Mto lindo seu sapato!
A idéia da sándalia, foi uma boa.
Pois assim, as noivinhas ficam bem + confortáveis.
Vou dar este toque p/ minha filha.
Bjs!!!!

Micha Descontrolada disse...

lindo o sapato..a minha sandália tb foi da datelli, mommy q deu. foi prata, pq não tinha3 roxa!!!
eu tinha uma havaiana dessa, só q lilás com prata...arrebentou.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Jujju ♥ disse...

Fofissimoooooooo!!!

Adorei o sapatooo

bjos

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers